Recapitulando.

Yanet García, considerada “a moça do tempo mais sexy do mundo” por diversas revistas, tinha como namorado Doulgas ‘FaZe Censor’ Martin, jogador profissional de Call of Duty.

Os dois se separaram porque ela era uma empresária promissora e dona de agência e escola de modelos, e precisava se focar na própria carreira. Censor usou o mesmo argumento: terminou com Yanet porque precisava focar mais do seu tempo jogando Call of Duty, para se preparar para os campeonatos profissionais que teria pela frente, com prêmios substanciais.

Porém, Censor não combinou com os seus colegas de time de Call of Duty. Acho que ele não esperava que seu time perdesse de forma miserável, eliminando todas as possibilidades dele alcançar o seu objetivo principal, que era o principal argumento dele para o fim do namoro com Yanet.

 

“Voltei esse ano, e afirmei que era para ganhar campeonatos. Me sinto tão mal… Realmente pensei que nosso time poderia conseguir. Bom jogo aos competidores e boa sorte aos demais. Até o ano que vem.”

 

Palavras do derrotado Censor.

Nem preciso dizer que a internet não esperou nem dez segundos para dar as pauladas na cabeça do rapaz, com memes e piadas maldosas sobre o fato dele não ter nem o campeonato de Call of Duty, e nem a namorada.

Censor já avisou que ele não vai voltar para Yanet, se assumiu novamente um gamer, e promete vencer em breve campeonatos jogando Black Ops 4.

Pobre Doug… sem namorada… sem campeonato… Só resta para ele os seus milhares de dólares que ele ganha todos os dias por transmitir no Twitch suas partidas para fãs do mundo todo.

Afinal de contas, ele vive disso.