O @evleaks vazou o MacBook da Samsung por completo | TargetHD.net TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Press "Enter" to skip to content

O @evleaks vazou o MacBook da Samsung por completo

Compartilhe

O mito que o MacBook é o melhor notebook que você pode comprar caiu há muito tempo. Mesmo assim, ele tem vantagens que outros fabricantes querem oferecer. E até agora, faltava aparecer o MacBook da Samsung.

Faltava. O Evan Blass (aka @evleaks) publicou imagens do que pode vir a ser a alternativa da Samsung ao MacBook da Apple. O dispositivo vai se chamar Samsung Galaxy Book S, que era especulado a algum tempo e que antes só era mencionado em duvidosos benchmarks vazados. Agora, conhecemos tudo sobre o seu design.

 

 

Como é o Samsung Galaxy Book S, via Evan Blass

 

 

Nas fotos vazadas, podemos ver várias partes do futuro notebook da Samsung, com imagens de imprensa que parecem confirmar tudo o que era esperado sobre o produto. As bordas de tela estão bem definidas, com uma clássica disposição de teclas de um portátil, mas com um acabamento metálico com detalhes em cinza. Uma estética muito bem resolvida.

Evan Blass não comenta detalhes sobre o hardware, mas os últimos vazamentos afirmam que o MacBook da Samsung contaria com um processador Qualcomm Snapdragon 855 a 2.84 GHz, trabalhando com 8 GB de RAM e gerenciado pelo Windows 10.

Também especula-se a presença do Bluetooth 5.0 e SSDs com diversas opções de armazenamento. Nas fotos, podemos ver um conector USB-C que vai servir como porta de recarga, mas não sabemos as demais portas que o produto vai receber. É esperado que ele conte com uma porta USB Thunderbolt 3 e no mínimo uma USB Type A e conector de 3.5 mm.

 

 

Do mais, nada mais foi dito, além da confirmação que este notebook está muito próximo de ser anunciado. As imagens de imprensa somados aos vazamentos anteriores dão a entender que não vai demorar muito até que a Samsung apresente de forma oficial o seu MacBook. Ou melhor, o seu notebook ultrafino premium.

Basta agora ter um pouco mais de paciência, e esperar o tempo passar.

 

Via @evleaks


Compartilhe