Compartilhe

O comentário que recebeu mais votos negativos na história do Reddit tem a ver com a Electronic Arts (EA) que, em 2017, teve que lidar com um desastre que gerou um enorme conflito com os seus usuários.

Durante o ano de 2017, um Community Manager da EA teve uma ideia que trouxe consequências pesadas para a empresa: utilizar a conta oficial da empresa no Reddit para responder as queixas que Star Wars: Battlefront recebeu de vários gamers.

Na época, a irritação dos usuários ficou evidente nas redes sociais, e dois anos depois do ocorrido, o comentário já conta com mais de 683 mil votos negativos, o que torna o mesmo próximo de um novo recorde histórico.

 

 

O mais odiado do Reddit

O chamativo comentário feito pelo funcionário anônimo da EA foi publicado em 12 de novembro de 2017. E, com mais de 600 mil votos negativos, ele passou para a história da rede social, se tornando a postagem mais odiada de sua existência, onde claramente os usuários registraram toda a sua irritação, indignação, raiva e, em alguns casos, ódio contra aquele produto da EA.

 

 

O comentário original dizia o seguinte:

“A intenção é oferecer aos jogadores uma sensação de orgulho e conquista ao desbloquear diferentes heróis.

Quanto aos custos, selecionamos os valores iniciais em função de dados obtidos durante a beta aberta, assim como outros ajustes realizados nas competições e recompensas antes do lançamento. Entre outras coisas, examinamos as receitas médias de créditos que os jogadores obtém diariamente. Faremos ajustes constantes para garantir que os jogadores tenham conquistas e recompensas que podem ser obtidas simplesmente jogando o jogo.

Apreciamos o sincero feedback e a paixão que a comunidade colocou nos temas discutidos nesse subreddit, em nossos próprios fóruns e através das diferentes redes sociais.

Nosso time seguirá realizando mudanças e monitorizando a resposta da nossa comunidade, assim como seguimos atualizando esta informação tão logo possível.”

 

Acho que nem foi preciso realizar uma atualização de informações diante de tantos votos negativos. Não havia muito a ser explicado, e era melhor deixar o assunto do jeito que está até hoje.


Compartilhe