Amazon vazou o NVIDIA Shield TV Pro “por engano” | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Amazon vazou o NVIDIA Shield TV Pro “por engano” | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Amazon vazou o NVIDIA Shield TV Pro “por engano”

Amazon vazou o NVIDIA Shield TV Pro “por engano”

Compartilhe

A Amazon vazou o NVIDIA Shield TV Pro, nova versão do set-top-box que deve chegar ao mercado no final de 2018, revelando várias melhorias em relação ao modelo original.

O produto “foi colocado no mercado por engano”, e está no meio do caminho entre console de videogames e reprodutor multimídia, sendo assim o set-top-box Android mais atraente do mercado.

O conteúdo foi retirado pela Amazon, mas não a tempo dos prints acontecerem. O design em si não mudou em relação ao modelo anterior, e conta com duas portas USB na parte posterior, porta LAN para rede a cabo e HDMI para conectar em TVs e monitores.

 

 

Principais mudanças são internas e no controle remoto

 

 

O NVIDIA Shield TV Pro foi atualizado para receber um SoC Tegra X1+, melhorando o desempenho do produto em 25%, mantendo os 3 GB de RAM e os 16 GB de armazenamento (expansíveis via pendrive ou HD externo conectado na porta USB).

O modelo também possui suporte para Dolby Vision, que melhora a qualidade de imagem com um HDR real 4K e áudio envolvente com Dolby Atmos e Dolby Digital Plus.

 

 

O controle remoto também mudou. Deixou de ser frágil, pequeno e fácil de se perder para se tornar um controle maior, em um design de prisma triangular. Possui botões físicos para controles de volume, liga/desliga, reprodução/pausa e outros dois dedicados para o Google Assistente e Netflix.

Uma função de ‘localização remota’ por software é bem vindo em caso de extravio do controle, que usa baterias padrão no lugar de uma bateria em formato de moeda.

Antes de ser eliminada, a página de venda da Amazon para o NVIDIA Shield TV Pro marcava um preço de venda de US$ 199 e disponibilidade para o dia 28 de outubro. É importante lembrar que o atual NVIDIA Shield está esgotado no site da NVIDIA, e todos esses eventos combinados podem indicar uma apresentação oficial e lançamento iminentes para este produto.

 

Via 9to5Google


Compartilhe