Início » Smartphones » Nubia Red Magic Mars, novo smartphone gaming para você amar

Nubia Red Magic Mars, novo smartphone gaming para você amar

Compartilhe

Bom, para mim está bem claro que os smartphones gaming chegaram para ficar. Vários fabricantes já apresentaram suas soluções, e a ZTE é mais uma que reforça o seu portfólio, com o Nubia Red Magic Mars.

É o segundo smartphone dedicado aos gamers apresentado pela subsidiária da ZTE, e totalmente focado para essa finalidade, entregando performance máxima durante várias horas de jogo, e com um preço bem interessante.

O seu design é semelhante ao que encontramos nos demais modelos do segmento, com uma tela fullview sem notch. Na parte traseira, uma barra LED personalizável ao centro, algo que pode chamar a atenção dos amantes dos videogames.

O Nubia Red Magic Mars conta com uma tela Full HD+ de 6 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 845, três combinações de configurações, com 6 GB RAM + 64 GB, 8 GB RAM + 128 GB e 10 GB RAM + 256 GB, câmera traseira de 16 MP (f/1.8), câmera frontal de 8 MP, bateria de 3.800 mAh com suporte para recarga rápida (NeoCharge) e Android 9.0 Pie com a interface Red Magic OS 1.6.

É mais um smartphone que conta com um avançado sistema de resfriamento, o ICE, que é capaz de melhorar a performance do dispositivo em até 70% durante longas horas de jogo.

 

 

O Nubia Red Magic Mars conta com dois ‘botões’ touch na sua extremidade lateral direita, que podem ser personalizados para vários jogos, além de um sistema de vibração 4D Shock e colunas estéreo com DTS 7.1.

Também foram apresentados alguns acessórios que serão comercializados separadamente, como um controle Bluetooth (63 euros), fones de ouvido (38 euros), capa protetora (13 euros) e um adaptador USB-C para áudio de 3.5 mm com qualidade DAC (90 euros).

 

 

O Nubia Red Magic Mars conta com três opções de preços, em função de suas diferentes especificações:

6GB / 64GB por 2.699 RMB (388 dólares – 341 euros )
8 GB / 128 GB para 3199 RMB (460 dólares – 404 euros)
10GB / 256GB por 3999 RMB (575 dólares – 505 euros)

 

A única má notícia é que não há previsão de lançamento para esse produto no Brasil. Logo, você precisa apelar para a importação e um dólar com cotação mais baixa para trazer o produto para cá por um bom preço.

 

Via 91Mobiles


Compartilhe