TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Novos notebooks da MSI com o novo hardware da Intel e NVIDIA | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Games | Novos notebooks da MSI com o novo hardware da Intel e NVIDIA

Novos notebooks da MSI com o novo hardware da Intel e NVIDIA

Compartilhe

A MSI apresentou uma nova linha de portáteis gaming, além de um novo notebook pensado nos criadores de conteúdo. São os novos modelos MSI Creator 17, MSI GS66 Stealth e MSI GE66.

Os três modelos recebem os novos componentes da Intel e NVIDIA, um design melhorado e algumas funcionalidades bem curiosas, como o teclado retroiluminado RGB Steel Series ou a primeira tela miniLED em um notebook.

 

 

 

MSI passa na frente da Apple com o Creator 17

 

 

Esse é um segmento que o mercado tenta impulsionar, com notebooks top de linha com design mais estilizado e telas de alta qualidade.

O novo MSI Creator 17 está disponível em duas variantes. A primeira com tela IPS de 17.3 polegadas (FullHD) e 144 Hz, e a segunda com tela de 17 polegadas com tecnologia miniLED (4K) e HDR1000. Essa segunda tela conta com até 1.000 nits de brilho e 240 zonas de retroiluminação para obter um rating de 100.000:1 e calibração CaIMAN para tentar oferecer uma reprodução de cores mais fiel.

 

 

O MSI Creator 17 se antecipa à Apple como o primeiro notebook a contar com uma tela miniLED. A gigante de Cupertino já tinha esse tipo de tela pronta para os seus notebooks, com lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2020, tanto para os novos iPad como para a renovação do recente MacBook Pro de 16 polegadas. A miniLED é uma das rivais do OLED nos dispositivos móveis.

No seu interior, o MSI Creator 17 conta com o novo processador Intel Core i7-10875H, octa-core e turbo de até 5.1 GHz. Nos gráficos, são diferentes configurações, indo da RTX 2060 com 6 GB até a potente RTX 2080 SUPER Max-Q. Na RAM, também temos várias opções, que vão dos 16 GB DDR4 até os 64 GB nos modelos superiores.

 

 

No armazenamento, encontramos até 2 TB de SSD, expansíveis via microSD. Tudo isso em um notebook de 2.39 kg de peso na versão normal, e 2.49 kg no modelo com tela miniLED.

 

 

 

MSI GS66 Stealth e MSI GE66 Raider, os novos notebooks gaming

 

 

São dois novos modelos de noteboks gaming.

O primeiro é o MSI GS66 Stealth, que conta com o sistema de teclado retroiluminado SteelSeries RGB, que entrega uma iluminação com cores diferentes para cada tecla. Este é um notebook de 15.6 polegadas com bateria de 99.9 Wh, a capacidade máxima permitida para o transporte em aviões.

No interior do GS66 Stealth, encontramos o hardware mais recente da NVIDIA e da Intel, com uma combinação máxima que alcança os 64 GB de RAM, a RTX 2080 Super Max-Q e o novo processador Intel Core i9-10980HK. Na tela, uma IPS FullHD com taxa de atualização de até 300 Hz.

 

 

Já o MSI GE66 Raider é o mesmo modelo anterior, mas com um chassi de alumínio mais espesso, com o sistema de iluminação MSI Mystic Light Panoramic RGB na parte frontal, recebendo os mesmos componentes do MSI GS66 Stealth, com configurações de até 64 GB de RAM, WiFi 6 e RTX 2080 Super Max-Q.

 

 

Via MSI


Compartilhe