Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Gadgets e Acessórios | Novos mouses Logitech G recebem sensores de alta precisão

Novos mouses Logitech G recebem sensores de alta precisão

Compartilhe


A Logitech anunciou na E3 2019 em Los Angeles a atualização de três dos seus mouses gaming da série Logitech G Pro, lançada em 2018. A principal novidade dos novos produtos é a presença do sensor de alta precisão HERO 16K.

 

 

Sensores de 1 ms e alta precisão de movimentos

 

Os mouses que foram atualizados são os modelos sem fio G903 Lightspeed e G703 Lightspeed, além do modelo cabeado G403. O trio agora oferece o melhor sensor ótico da Logitech, o já mencionado HERO 16K, que se destaca por oferecer um impressionante alcance de resolução entre 100 a 16.000 DPI sem suavizado, aceleração ou filtros.

Além disso, sua eficiência energética é 10 vezes superior ao dos sensores da geração anterior, aportando melhorias na duração de bateria (entre 140 e 180 horas de jogo) e uma redução de peso.

 

 

Do mais, são os mesmos mouses que já conhecíamos. Os dois modelos sem fio usam a tecnologia Lightspeed, que oferece uma velocidade de resposta de nível profissional de 1 milissegundo, sem afetar a duração de bateria e com suporte ao sistema de recarga sem fio através do mousepad Powerplay.

O modelo G903 é o mais avançado. Temos aqui um mouse ambidestro com 11 botões programáveis com tecnologia de botões mecânicos, botões laterais extraíveis e roda inclinável com dois modos e deslocamento rápido. Ele conta com iluminação RGB de espectro completo determinado pelo jogo e respondendo às ações do jogo, ao áudio e às cores exibidas na tela, sincronizando com todos os dispositivos e acessórios da série G, além do Logitech G HUB, que personaliza a ação dos botões.

Se você não se incomoda com o uso de cabos, o G403 é a opção mais econômica e também conta com o sensor de alta precisão HERO 16K, além do mesmo suporte RGB e o Logitech G HUB dos modelos sem fio.

 

 

Os novos mouses para games da série Logitech G já estão disponíveis no site do fabricante, com os preços a seguir (válidos para o mercado internacional; ainda não contam com preços definidos para o Brasil):

G903 Lightspeed: 155 euros.
G703 Lightspeed: 105 euros.
G403: 72 euros.

 

Via Logitech


Compartilhe