TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Novos indícios da BlackBerry ‘voltando às origens’, com o BlackBerry Classic | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Novos indícios da BlackBerry ‘voltando às origens’, com o BlackBerry Classic

Novos indícios da BlackBerry ‘voltando às origens’, com o BlackBerry Classic

Compartilhe

bb-classic-leaked-1

O BlackBerry Classic, smartphone previamente especulado pela mídia especializada, faz novas aparições em fotos, e os rumores para um possível lançamento no mês de novembro aumentam.

O Classic é uma ‘reencarnação’ do modelo Bold, mantendo o teclado QWERTY físico, trackpad ótico e pequenas mudanças que atualizam a proposta. A tela passa a ser quadrada (como no Q10), e a linha estética adota formas mais retas que os modelos da linha Bold.

bb-classic-leaked-2

Sobre suas características técnicas, os últimos rumores apostam que o BlackBerry Classic vai contar com uma tela touch de 3.5 polegadas (720 x 720 pixels, 291 ppp), processador Qualcomm Snapdragon S4 MSM8960 (2xKrait de 1.5 GHz, GPU Adreno 225), 2 GB de RAM e BlackBerry OS 10.3. Seu SoC é de 2012, e é o mesmo que está nos modelos Z10, Q10, Lumia 820/920, Samsung Galaxy S3, entre outros, mas pelos dados vazados se referirem à um protótipo, é possível que o modelo final ofereça um processador mais potente.

bb-classic-leaked-3

Independente de suas especificações finais, o BlackBerry Classic já é muito esperado pelos fãs da marca e pelo mercado como um todo. Uma volta às origens, com características que tornaram a empresa uma das mais importantes do setor. O recém lançado BlackBerry Passport fica como o seu modelo top de linha, enquanto que o Classic será a proposta mais econômica (de linha média), e possivelmente, modelos como o Q5 serão destinados ao mercado de entrada, com custo inferior a 200 euros.

Via Weibo, Crackberry


Compartilhe