Compartilhe

A MSI apresentou um novo monitor gaming, o MSI Oculux NVG251R. ele é repleto de tecnologia de última geração e uma estética que não passa desapercebida.

Possui uma tela de 24.5 polegadas (TN), com frequência de atualização de até 240 Hz. É um dos monitores mais rápidos do mercado. Sua resolução é de 1920 x 1080 pixels (16:9), com um contraste real de 1000:1.

A MSI garante que o MSI Oculux NVG251R possui um tempo de resposta de apenas 1 milissegundo, o que na prática é um número impressionante para um produto da sua categoria, sem falar que resolve o problema de eventuais lags. O modelo é compatível com a tecnologia NVIDIA G-Sync.

 

 

Seu design é robusto, mas não renuncia a alguns detalhes, como bordas ultrafinas, pé regulável e um sistema de LED traseiro que sincroniza via software. Inclui ainda três portas USB 3.1 Type-A, uma tipo B, saída de fones de ouvido, HDMI e entrada DisplayPort 1.2.

 

 

O MSI Oculux NVG251R não tem preços nem data de lançamento disponível para os diferentes mercados. Logo, não há previsão de lançamento do produto para o mercado brasileiro.


Compartilhe