Compartilhe

Se você tem um novo iPhone, ou você é rico, ou é um cara de sorte. Ou trabalhou pra caramba, economizou e comprou o smartphone que você queria. De qualquer forma, os primeiros dias do novo iPhone é o momento perfeito para fazer o download dos primeiros aplicativos se você não realizou uma cópia de segurança antiga de outro dispositivo iOS.

Existe vida além do WhatsApp, Instagram, Facebook ou YouTube, e esse post existe para isso. Cinco aplicativos para você começar bem a vida com o seu novo iPhone. Ou para pelo menos ser o ponto de partida para novos aplicativos que estão por vir.

 

 

Google Fotos

OK, tem o iCloud, mas ele é bem limitado. Em compensação, o Google Photos é de graça e armazena todas as suas fotos e vídeos armazenados no iPhone sem consumir espaço na sua conta Google.

Download

 

Google Mapas

O Apple Mapas melhorou bastante, mas não tem condições de competir contra o Google Mapas. Tem cada vez mais informações e é cada vez mais caótico, mas segue imbatível nos pontos de informação e nas melhores rotas (tanto nas mais curtas como nas mais rápidas).

Download

 

1Password

O app pode armazenar, gerenciar e revisar as suas senhas de forma segura, e você não precisa lembrar essas senhas, já que uma única senha basta para todas as demais. Disponível para iOS, macOS, Windows, Android e web. É de graça nos primeiros 30 dias, depois cobra um pagamento anual. Mas vale cada centavo.

Download

 

Halide

É um dos melhores aplicativos para editar fotos. É poderoso para quem quer assumir o controle completo da câmera, com opções manuais e edição de fotos em formato RAW.

Download

 

Brave

Um navegador baseado no Chrome que está disponível para todas as plataformas. Possui bloqueador de rastreadores instalado como padrão, evitando sites que criam perfis baseados nos seus dados de navegação. É muito rápido, e pode sincronizar o seu perfil com o navegador em outros dispositivos.

Download


Compartilhe