Novo Apple TV app e Apple TV+, as novas plataformas de streaming do mercado | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Novo Apple TV app e Apple TV+, as novas plataformas de streaming do mercado | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | Novo Apple TV app e Apple TV+, as novas plataformas de streaming do mercado

Novo Apple TV app e Apple TV+, as novas plataformas de streaming do mercado

Compartilhe

A Apple apresentou oficialmente a renovação do Apple TV app e a nova plataforma de streaming de vídeo AppleTV+, essa última com a clara finalidade de bater de frente com serviços como Netflix, Amazon Prime Video, Hulu, HBO e outras.

O novo Apple TV app conta com o Apple TV Channels, que permite o acesso ao conteúdo do iTunes, conteúdos próprios armazenados na plataforma e canais de TV. Um único serviço para ver todo o nosso conteúdo e em qualquer dispositivo (iPad, iPhone e Apple TV).

 

 

Novo Apple TV: você paga pelo o que quiser, e tudo em um aplicativo

 

 

O novo Apple TV permite o pagamento de uma única assinatura para todos os canais que você quiser, deixando de lado aquilo que não queremos ver e acessando apenas aquilo que queremos, de acordo com a nossa assinatura.

O novo Apple TV não terá propagandas, e vai incluir conteúdos ao vivo como eventos esportivos e transmissões especiais. Também teremos serviços já existentes, como os conteúdos em apps de serviços pagos, como a HBO por exemplo.

Será possível fazer o download do conteúdo para consumo em modo offline, e é possível saltar as aberturas das séries, da mesma forma que fazemos hoje na Netflix. A nova Apple TV app inclui também uma seção infantil, onde podemos controlar com o recurso de controle dos pais, onde as crianças podem acessar o conteúdo selecionado pelos adultos, evitando assim conteúdos indesejados. O novo aplicativo chegará ao Mac mais adiante.

 

 

Novo Apple TV+

 

 

Eis aqui o novo serviço de streaming da Apple, dedicado às “melhores histórias jamais criadas”, ou uma forma poética de dizer que o foco será nos conteúdos exclusivos.

O serviço nasce para abrigar o conteúdo próprio da Apple, com séries e filmes originais, além de documentários exclusivos. O catálogo vai aumentar com o passar do tempo, mas já sabemos que receberemos conteúdos criados e produzidos por gigantes do cinema, como Steven Spielberg ou J.J. Abrams.

Algumas das novas séries também foram anunciadas como parte da primeira leva de produções do novo serviço, como The Morning Show (com Reese Witherspoon e Jennifer Aniston), Amazing Stories (de Steven Spielberg) e Little America (com Kumail Nanjiani). Um detalhe importante: nenhum trailer foi exibido, algo que fez falta em uma apresentação de um novo serviço de streaming de vídeo.

O novo Apple TV+ está livre de qualquer tipo de anúncio, sendo (obviamente) um serviço por assinatura que estará disponível em mais de 100 países (lista não foi revelada) a partir do próximo outono norte-americano. A Apple não revelou o preço da assinatura do serviço, e deve fazer isso em um momento posterior.

 

https://youtu.be/RrdbT4hpwBk


Compartilhe