lg

A LG apresentou na CES 2018 novos modelos de tela OLED W8 e E8, além de revelar uma nova linha LCD, a SK9500.

As três TVs contam com estética muito parecida com a do ano passado, e mesmo sem apresentar grandes mudanças nesse sentido, no seu interior temos as principais novidades dos modelos desse ano.

A LG se jogou de cabeça no mundo da inteligência artificial, apostando em soluções baseadas em deep learning e no assistente da Google para oferecer controle por voz e um novo modo HDR ativo, que melhora a imagem do formato HDR10, e Hybrid Log Gamma, que analisa imagem a imagem.

 

 

O modelo mais importante da lista é o W8. É a versão mais completa, contando com o processador mais rápido (o novo Alpha 9), que controla a inteligência artificial, a calibração da imagem e oferecendo tempos de resposta de 120 fps.

O E8 é um W8 um pouco mais econômico e viável para a maioria dos mortais. Inclui o processador Alpha 9, e inclui uma barra de som com sistema de alto-falantes 4.2 compatível com Dolby Atmos.

Mais abaixo, temos o SK9500, que passa a usar o processador Alpha 7 e uma tela IPS com boas cores e ângulos de visão. É a opção mais barata por não utilizar o OLED, mas oferece uma excelente qualidade de imagem com a ajuda das tecnologias Nano Cell e local dimming.

 

 

Preços não foram revelados.