Novas supostas imagens do Sony Xperia Z4 apontam para uma tela de 5.4″ QuadHD

Compartilhe

650_1000_sony-xperia-z4

O site PhoneArena publicou novas imagens daquele que pode vir a ser no futuro o Sony Xperia Z4. Dessa vez, podemos ver o smartphone por completo, o que traz novas informações sobre suas especificações.

De acordo com a fonte, o seu design vai variar muito pouco em relação ao Xperia Z3. Em compensação, podemos ter uma tela de 5.4 polegadas, com resolução QuadHD, processador Snapdragon 805 e 4 GB de RAM.

A Sony deve revelar o modelo na próxima CES 2015, que acontece em Janeiro nos EUA. Além do Xperia Z4, podemos ver no evento de Las Vegas novos modelos das linhas intermediárias, e um novo phablet.

Nos rumores anteriores, falava-se em uma tela de 5.5 polegadas (Full HD). Agora, especula-se uma tela ligeiramente menor, com uma resolução consideravelmente maior. O rumor mais recente faz muito mais sentido, já que rivais como LG e Samsung estão incorporando telas com 1440 x 2560 pixels em seus dispositivos.

650_1000_sony-xperia-z4-2

Na parte fotográfica, apesar da mudança do sensor traseiro, a câmera principal do Xperia Z4 deve manter os 20.7 megapixels, e a câmera frontal deve ser atualizada, com um sensor de 4.8 megapixels e um maior ângulo de visão. O sistema operacional deve ser o Android 5.0 Lollipop, e sua bateria seria de 3.420 mAh. Vai um destaque para os cantos mais arredondados, se comparado com as versões anteriores.

Sobre o Sony Xperia Z Ultra 2, poucas informações. O processador continuaria a ser o Snapdragon 805, e a tela ficaria com 5.9 polegadas, 0.5 polegada a menos do que no Z Ultra original. Sua câmera seria de 16 megapixels, e sua espessura ficaria com 5.7 mm.

Todos os rumores precisam ser confirmados. Logo, paciência, meus amigos.

Via PhoneArena


Compartilhe