Compartilhe

Faltando menos de duas semanas para o começo da Brasil Game Show 2012, que nesse ano acontece em São Paulo, trazemos novidades da principal feira de games do ano. Segue abaixo.

Quem visitar a Brasil Game Show 2012 terá a oportunidade de conhecer mais sobre a Evolução do Videogame. Em sua 5ª edição, a BGS trará para o espaço mais de 70 aparelhos, que compõem as sete gerações da história dos games.

Em um ambiente estilizado, estarão reunidos consoles e jogos que marcaram a história, e mostrarão a evolução dos games até os dias de hoje. Raridades também farão parte do espaço, enquanto o presente e o futuro estarão representados nos títulos desenvolvidos da TV Globo, Patrocinadora da área temática. Além disso, os visitantes terão a oportunidade de jogar alguns títulos clássicos do Atari, lançado na década de 70.

Sony confirma novidades que serão apresentadas na Brasil Game Show 2012

A Sony Brasil investe cada vez na categoria PlayStation no mercado brasileiro. Uma das provas é o número de novidades que a empresa trará para a edição 2012 da Brasil Game Show. Além da presença do diretor geral de PlayStation para a América Latina, Mark Stanley, na coletiva de imprensa da marca, os consumidores que forem até o estande da Sony na feira poderão experimentar, em primeira mão, os seguintes títulos (para PlayStation 3 e PS Move):

• God Of War: Ascension (versão multiplayer e single)
• Battle Royale (multiplayer offline com direito a premiações)
• Book of Spells (PS Move)
• Sports Champions 2 (PS Move)
• Everybody Dance 2 (edição exclusiva para a América Latina – PS Move)

Para completar, a Sony Brasil confirma a presença de uma grande celebridade do mundo dos videogames: Katsuhiro Harada, responsável pela série Tekken, da produtora NAMCO BANDAI Games. Harada estará no estande de PlayStation distribuindo autógrafos todos os dias, das 13h às 14h.

Via Assessoria de Imprensa


Compartilhe