Mais um forte indício que a Xiaomi está chegando ao Brasil. A Xiaomi abriu o processo de registro da marca MiStore no Brasil. O pedido foi feito em parceria entre a própria Xiaomi Inc. com a JCell Celulares, antiga dona da marca Mi Store Brasil. Porém, apenas a JCell fez o pedido de registro junto ao INPI, em novembro de 2018, e a Xiaomi está se opondo a isso desde 11 de fevereiro de 2019.

ASUS Zenfone 6Z deu as caras no Geekbench, e confirmou a presença do processador Qualcomm Snapdragon 855 nessa versão do smartphone. E o resultado preliminar do benchmark você confere na imagem abaixo.

 

 

Uber anuncia acordo com o Serpro para checar dados de motoristas em tempo real. Por meio do DataValid, a Uber poderá ter informações sobre veículos e motoristas que já estão rodando com o aplicativo ou que desejam começar a usá-lo.

O primeiro teste de benchmark do Nubia Red Magic 3 no AnTuTu quebrou um recorde, com 437.524 pontos, superando o Xiaomi Black Shark 2 (430.882 pontos). Lembrando que esse dispositivo conta com o processador Qualcomm Snapdragon 855.