No Brasil, é Black Fraude mesmo, e temos que encarar essa realidade de frente. Nós do TargetHD.net não publicamos mais ofertas dos e-commerces porque normalmente são uma fria (ou uma cilada, Bino). Mas nos Estados Unidos, a Black Friday faz todo o sentido do mundo. Porém, encontrar algo barato por lá também é uma tarefa titânica.

Em compensação, quando um smartphone top de linha recém lançado é encontrado por um preço realmente atraente, é de se refletir seriamente no investimento. Muita gente se viu surpresa (e obrigada a pensar um pouco) quando encontrou um vendedor no eBay com mais de dez anos no site e excelentes qualificações vendendo o Samsung Galaxy Note 9 a apenas US$ 650.

Qual é o truque aqui?

Bom, a fonte desse post verificou se o produto tem envio internacional, e a resposta é SIM. Além disso, o modelo é funcional para a América Latina, e está em aparente perfeito estado de conservação. Além disso, é o modelo dual SIM, que bem sabemos o quanto isso é útil e extremamente importante para a vida de muita gente.

A má notícia aqui? A mais óbvia: o produto está esgotado com esse vendedor milagreiro. Por esse preço, era impossível que essa oferta durasse por muito tempo. Mas para quem quer arriscar, vale a pena adicionar essa página nos favoritos, e verificar se o produto voltou para o estoque para tentar realizar a compra.

A Cyber Monday é também outro dia para encontrar produtos de tecnologia com descontos bem interessantes, onde é possível comprar aquele dispositivo top de linha por um preço muito mais favorável. Bom, pelo menos lá nos Estados Unidos. Basta ficar atentos às promoções. Já no Brasil, a Cyber Monday se tornou uma Black Fraude parte 2 (o inimigo agora é outro).

Seria excelente se o varejo brasileiro tivesse a capacidade de não tentar enganar o consumidor com o método do “tudo pela metade do dobro”. Mas não vejo esse cenário mudando tão cedo por aqui.

 

Via eBay