TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Nokia C2 2nd Edition: quem disse que o Android Go morreu? | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Nokia C2 2nd Edition: quem disse que o Android Go morreu?

Nokia C2 2nd Edition: quem disse que o Android Go morreu?

Compartilhe

A Nokia apresentou na MWC 2022 a renovação do seu smarpthone com Android Go mais acessível, o Nokia C2 2nd Edition.

O novo modelo é melhor em vários níveis nas especificações técnicas em relação ao modelo da geração anterior, além de adicionar detalhes que podem interessar aos usuários que procuram um bom dispositivo de baixo custo.

Neste post, vamos apresentar as principais características do Nokia C2 2nd Edition. Quem sabe ele pode convencer aos usuários que estão com a grana curta, mas que querem um bom telefone para fazer o básico.

 

 

 

Nokia C2 2nd Edition: principais características

Se o Nokia C2 2nd Edition não é revolucionário, ao menos ele tem um design atualizado. Possui corpo de plástico com um leitor de digitais na parte traseira para desbloqueio do dispositivo. O mais curioso desse modelo é que ele possui uma tampa removível e bateria intercambiável, algo raro nos dias de hoje.

Na parte frontal, temos bordas generosas e um pequeno notch em forma de gota para abrigar a câmera. Sua tela IPS conta com 5.7 polegadas (480 x 960 pixels), recebendo no seu interior um hardware bem básico, com um processador MediaTek quad-core, trabalhando com 1 ou 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 256 GB).

A já mencionada bateria removível conta com 2.400 mAh, o que é muito pouco para os padrões de hoje, mas não deve ser um problema uma vez que você pode trocar a bateria esgotada por uma com autonomia plena.

Nas câmeras, encontramos um sensor principal de 5 MP com flash integrado e uma câmera frontal de 2 MP. Nada excepcional, obviamente. Por isso, não espere fotos incríveis ou Stories impecáveis para o Instagram com esse smartphone.

Por último, mas não menos importante, o Nokia C2 2nd Edition conta com o sistema operacional Android 11 Go Edition. A Nokia promete até dois anos de correções de segurança, algo que deve ser valorizado em um telefone tão básico e econômico.

 

 

 

Nokia C2 2nd Edition: quanto custa?

A Nokia não entrou em detalhes sobre o preço ou data de disponibilidade do Nokia C2 2nd Edition. O que dá para afirmar é que, com essas configurações e considerando os valores dos demais modelos da Nokia, dá para acreditar que o seu preço final sugerido deve ficar abaixo dos 100 euros.

Se aparecer novidades sobre o assunto, publicaremos aqui no blog.


Compartilhe