Compartilhe

O Nokia 9 PureView ainda não é uma realidade, mas já divide opiniões na internet. Muitos esperam pelo modelo com entusiasmo. Já outros estão desiludidos com o que viu até agora. De qualquer forma, as supostas imagens oficiais do novo top de linha da HMD Global caíram na internet, e podem reforçar opiniões prévias sobre o produto.

O centro das atenções dessas imagens é o seu módulo fotográfico com cinco câmeras traseiras, cujas especificações não foram reveladas. Porém, o design único continua dando o que falar.

A batalha pelo melhor smarpthone para registrar fotos no mercado continua,e vários fabricantes apostam nos múltiplos sensores para tal missão. Será que a Nokia consegue surpreender todo mundo?

Em design, o Nokia 9 PureView não vai deixar a concorrência para trás. A sua tela continua a apresentar bordas de tela muito grossas em comparação com os recentes lançamentos da concorrência. Sem falar que o modelo recebe o já desatualizado processador Qualcomm Snapdragon 845, um grande erro desse modelo. Logo, ele já nasce sem ser considerado um smartphone top de linha em 2019.

As novas imagens confirmam a presença do leitor de digitais na tela, além de ser mais um dispositivo com Android One da HMD Global.

 

 

Olhando para os números, o Nokia 9 PureView pode ser considerado uma decepção. A HMD Global aposta tudo nos cinco sensores fotográficos e no desejo dos usuários em registrar as melhores fotos pelo preço mais comedido possível. Não sei se vai funcionar em pleno 2019.

O Nokia 9 PureView será apresentado durante a Mobile World Congress 2019, evento onde finalmente vamos descobrir as especificações técnicas completas do dispositivo e dos seus cinco sensores fotográficos.

Também devemos ficar sabendo em Barcelona o preço e a data de chegada desse dispositivo ao mercado. E o preço pode ser mais um possível ponto fraco desse smartphone.

Vamos aguardar pelo anúncio oficial. Não quero ser pessimista antes da hora.

 

+info


Compartilhe