TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Nokia 5233 explode e mata adolescente na Índia | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Telefonia | Nokia 5233 explode e mata adolescente na Índia

Nokia 5233 explode e mata adolescente na Índia

Compartilhe

Um jovem indiano utilizava o seu Nokia 5233 para uma chamada telefônica, quando o telefone simplesmente explodiu. O rapaz veio a falecer em função do incidente.

Os relatos afirmam que o celular estava conectado à corrente elétrica durante o uso, e após a explosão, o rapaz sofreu lesões na mão, peito e pernas, que ficou dormente. O jovem foi levado para o hospital, mas não resistiu.

 

 

A HMD Global, detentora da marca Nokia no mercado mobile, alega que o dispositivo não foi construído sob a sua alçada, uma vez que é um modelo lançado em janeiro de 2010. Afirmou que “está comprometida a produzir dispositivos de alta qualidade, que entregam a melhor experiência ao usuário, indo de encontro às suas expectativas.”

 

 

O Nokia 5233 ainda pode ser encontrado em sites como a Amazon Índia por 40 euros, mesmo depois de 8 anos de lançamento. Ou seja, se a HMD Global não assume qualquer responsabilidade nesse caso, quem é o responsável por isso? A Amazon Índia, que ainda vende o produto? Ou o próprio usuário, que utilizou o celular a forma incorreta?

 

Via News18


Compartilhe