Nintendo Switch Mario Edition: eu quero!

Compartilhe

Um dos personagens mais reconhecidos no mundo dos videogames é, sem sombra de dúvida, Mario. E essa é a principal propriedade intelectual da Nintendo. Logo, não é nada surpreendente saber que a Big N vai lançar uma versão do Nintendo Switch inspirada nesse personagem.

Até que demorou para essa versão chegar ao mundo. O personagem é extremamente popular, o Nintendo Switch é claramente voltado para o público que mais é fã de Mario, e essa proposta tem tudo para dar certo nos aspectos comerciais.

 

 

 

Qual fã de videogames não quer um Nintendo Switch como esse?

 

 

O sonho é real, e quem confirmou a realidade foi a própria Nintendo, através de uma publicação em sua conta oficial nas redes sociais.

 

 

E o produto é vistoso é chamativo, com as tonalidades de azul e vermelho bem próximas das cores utilizadas pelo personagem. O lançamento da nova versão do Nintendo Switch é parte das ações promocionais de lançamento do game Super Mario 3D World + Bowser’s Fury, que chega ao mercado norte-americano no mesmo dia.

 

 

É importante lembrar ao amigo leitor que a nova versão do Nintendo Switch inspirada em Mario só oferece como novidade a parte estética. As especificações técnicas deste modelo não foram alteradas.

Ou seja, você terá que esperar mais um pouco e pacientemente pelo especulado Nintendo Switch Pro, modelo que promete (entre outras coisas) rodar jogos em resolução 4K.

 

 

 

O que vem no kit de venda do Nintendo Switch Mario Edition

 

 

  • Nintendo Switch Mario Edition em vermelho.
  • Joy-Con vermelho com alças azuis.
  • Um dock vermelho do Nintendo Switch.
  • Uma mala de transporte da edição Mario.
  • Um protetor de tela.

 

 

 

Quanto custa a brincadeira?

 

 

Nos Estados Unidos, o Nintendo Switch Mario Edition vai custar o mesmo que a versão normal do console, ou seja, US$ 299. Como você já deve imaginar, não há previsão de lançamento do produto para o mercado brasileiro, mas diferente dos últimos anos, ele pode sim desembarcar no Brasil no futuro, já que a Big N voltou a atuar em nosso mercado de forma oficial.

O problema é que, se tudo acontecer nas condições normais de temperatura e pressão, esse Nintendo Switch vai custar bem caro por aqui. Afinal de contas, o dólar disparou, o “fator Brasil” está influenciando mais que espírito obsessor, e esta é uma edição especial do console.

Logo, prepare o bolso e, se possível, comece a guardar dinheiro desde já.


Compartilhe