A Nike utilizou a imagem do astro da NBA Paul George para lançar os novos tênis Nike PG2. São calçados chamativos e que se diferenciam dos demais por incluir luzes e vibração, além do design inspirado no PlayStation.

As linguetas dos calçados recebem os ícones do PlayStation e de Paul George. Quando pressionados, os dois se acendem e produzem uma vibração. O solado conta com um design de fundo estelar, seguindo o estilo dos fundos de tela presentes no videogame.

Também temos pequenos detalhes nos orifícios dos cordões, decorados com as cores dos botões do controle do PlayStation. A bateria que alimenta as luzes do tênis está integrada (e não pode ser recarregada).

 

 

O calçado direito conta com um código onde podemos acessar a PSN Store para assim obter um tema de área de trabalho dinâmica para o PS4, com designs criados e/ou aprovados por Paul George.

O Nike PG2 tem preço sugerido de US$ 110. Chega ao mercado em fevereiro. Fique atento, pois ele pode chegar antes, e suas vendas serão muito limitadas.

Porém, de novo: o preço nem é tão exclusivo assim.