Nike Adapt BB 2.0, a segunda versão do tênis que amarra sozinho é oficial | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Nike Adapt BB 2.0, a segunda versão do tênis que amarra sozinho é oficial | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Gadgets e Acessórios | Nike Adapt BB 2.0, a segunda versão do tênis que amarra sozinho é oficial

Nike Adapt BB 2.0, a segunda versão do tênis que amarra sozinho é oficial

Compartilhe

Você se lembra do tênis Nike Adapt BB? Aquele que amarra sozinho e que foi inspirado no calçado utilizado por Michael J. Fox em De Volta Para o Futuro II?

Pois é… o filme é icônico, e o calçado também. Depois de muita espera e pedidos dos fãs na internet, a Nike lançou a primeira edição desse tênis (talvez eles estavam esperando Marty McFly chegar do passado, ou a tecnologia amadurecer para que o calçado se torne factível), mas em uma edição muito limitada, onde poucos felizardos conseguiram comprar esse tênis.

Pois bem, o mundo acabou de ganhar uma nova chance para conseguir o tão sonhado tênis. Do nada, a Nike anunciou oficialmente o Nike Adapt BB 2.0, nova versão do tênis de basquete cujos cadarços se amarram sozinhos, tal e como acontece na proposta do filme.

 

 

Nike Adapt BB 2.0: principais características

O tênis futurista já estreou nas quadras da NBA. A promessa Ja Morant, do time do Memphis Grizzlies, foi o primeiro a deslumbrar os fãs do basquete com suas espetaculares enterradas e, é claro, com o novo tênis da Nike.

Comparando com a primeira versão, esses tênis recebem um melhor acabamento, que foi repensado e com o seu conceito melhorado em comparação com o produto da primeira versão. De modo que pode valer mais a pena tentar correr atrás do novo produto.

Um aplicativo para smartphone pode nivelar de forma exata o nível de pressão dos cordões, o que torna esse calçado uma espécie de smartshoe ou smartsneaker. Mas se tudo der errado com o seu telefone (ou se usar um app no celular não é a sua praia), saiba que é possível utilizar o modo manual para prender os cadarços, utilizando os botões laterais.

O Nike Adapt BB 2.0 possui uma bateria interna com autonomia prometida de mais de um mês, com suporte para recarga sem fio com um pad que está incluído na caixa. Seu preço não foi anunciado, mas dá para imaginar que a brincadeira não deve sair barata.

 


Compartilhe