netflix

A conta de suporte Netflix CS no Twitter confirmou que, pelo menos por enquanto, o serviço de streaming não tem planos de lançar um aplicativo para o Nintendo Switch.

Essa pode ser uma decisão péssima e de difícil compreensão. Xbox One e PS4 contam com o aplicativo oficial da Netflix há muito tempo, e o mesmo acontece com outros consoles da Nintendo, como Wii e Wii U.

Vendo o enorme sucesso que o Nintendo Switch tem no mercado (mais de 10 milhões de unidades vendidas em menos de um ano), não dá para entender por que a Netflix não vai lançar um app dedicado para o novo console.

A conta Netflix CS não deu uma explicação oficial, mas o normal é que as negociações com a Nintendo já devem ter começado, e que a inclusão do app passe a ser uma questão de tempo.

Dizemos isso porque a Netflix não fechou a porta em definitivo para a chegada do aplicativo, mas afirmou apenas que não tem planos sobre o assunto. O sucesso do Nintendo Switch não pode ser desprezado, e deixar esses usuários sem o aplicativo de streaming seria uma péssima ideia.

Ou seja, usuários do Switch… tenham um pouco de paciência, ok? Essas coisas acontecem no mundo do entretenimento.

 

Via @NetflixHelps