Compartilhe

A Netflix é a rainha entre as plataformas de streaming, com um catálogo enorme e várias categorias segmentadas para séries e filmes. Se você é marinheiro de primeira viagem e pretende fazer uma assinatura do serviço, esse post pode ajudar.

A plataforma recebe vários formatos de pagamento de assinatura, alguns deles exclusivos para a internet. E vamos listar cada um deles nesse artigo.

 

 

Cartão de crédito

 

É a forma mais popular e simples para pagar a assinatura da Netflix. É mais cômodo para quem tem uma conta bancária, e permite o pagamento mensal e periódico do serviço com comodidade.

O serviço aceita cartões das bandeiras Visa, MasterCard ou American Express, com habilitação para transações recorrentes de comércio eletrônico e transações internacionais.

 

 

PayPal ou cartão de crédito pré-pago

 

A forma de pagamento preferida para quem não quer dar os dados do cartão de crédito. Basta acessar a conta e autorizar a Netflix para realizar as cobranças periódicas. O valor é debitado das respectivas contas de forma automática.

 

 

Em dinheiro

 

Não existe um local onde você pode pagar em dinheiro a assinatura da Netflix, mas é possível comprar cartões pré-pago ou gift cards do serviço. Os cartões podem ser adquiridos em supermercados, lojas de departamentos ou lojas de eletrônicos.

 

 

Contratação através da própria Netflix

 

Vá até o site da Netflix e faça o seu registro de usuário. Introduza os seus dados de endereço e cobrança, a forma de pagamento e pronto. Você até recebe algumas semanas para usufruir o conteúdo de graça antes da primeira cobrança. E pode cancelar o serviço na hora que quiser.

São três planos de assinatura, mas todos com acesso a 100% do catálogo de séries e filmes:

– Plano Básico: apenas um usuário, com resolução SD e downloads de títulos em um smartphone ou tablet.

– Plano padrão: dois usuários simultâneos, streaming em dois dispositivos por vez com resolução HD e downloads de filmes e séries em dois smartphones ou tablets.

– Plano Premium: até quatro usuários simultâneos e streaming em quatro dispositivos ao mesmo tempo em telas HD ou UHD, com downloads de filmes e séries em todos os dispositivos.

 

Contratação através das operadoras

 

Uma novidade no Brasil. As operadoras de telefonia, internet banda larga e TV por assinatura, no lugar de tentar extirpar a Netflix de vez, decidiram recebê-la como um dos seus serviços adicionais. Você pode incorporar a assinatura do serviço de streaming ao seu plano com a operadora tradicional, o que reduz a burocracia na contratação, mas aumenta a burocracia no cancelamento, que vira um grande jogo de empurra.


Compartilhe