Netflix dá resposta lacradora aos homofóbicos que criticaram foto da série Elite | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Netflix dá resposta lacradora aos homofóbicos que criticaram foto da série Elite | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Cinema e TV | Netflix dá resposta lacradora aos homofóbicos que criticaram foto da série Elite

Netflix dá resposta lacradora aos homofóbicos que criticaram foto da série Elite

Compartilhe

Chupa, geração caga regra da internet!

Vocês já se deram a oportunidade de assistir a série Elite? Ela está na Netflix, e pode passar batida para a maioria de vocês, pois por ser uma produção voltada para os adolescentes, ela sofre do estereótipo de ser mais uma ‘Rebelde wannabe’. Mas vai um pouco além disso.

A produção espanhola está se posicionando bem em todo o planeta, e não apenas por causa dos paralelos com a igualmente popular La Casa de Papel (apesar de que tem muita gente no elenco das duas séries). A projeção de Elite está acontecendo nesse momento por causa de um peculiar incidente no Instagram.

Mais uma cagação de regra da geração que acha que entende de alguma coisa.

A conta oficial da Netflix no Instagram publicou uma foto, onde vemos os personagens Omar e Ander (Omar Ayuso e Arón Piper) de Elite. É uma foto homo afetiva e um pouco perturbadora para alguns usuários de mente mais fraca. E isso levantou o questionamento de alguns, reclamando sobre a publicação.

De todos os comentários, um se destacou. Um tal de @judas_priest12321 agrediu verbalmente a Netflix por difundir esses conteúdos, afirmando que “nem todas as pessoas do planeta são gays”, e que a plataforma está tentando demais forçar a barra sobre o tema.

Pois bem, o gerente de redes sociais da Netflix decidiu responder ao reclamante de forma simplesmente épica, e com uma avalanche brutal e multicolorida.

 

 

“Sinto muito, mas não consigo ler o seu comentário rodeado por todos esses belos arco-íris.”

 

Ou seja, a Netflix deu uma bela de uma lacrada.

A resposta detonou mais de 14 mil comentários, muitos deles reproduzindo a resposta da Netflix, com mais de 432 mil likes.

Aliás, é importante lembrar que a Netflix já confirmou a segunda temporada de Elite.

E você acaba de ter alguns motivos mais que suficientes para dar uma olhada na série.


Compartilhe