Compartilhe

Ninguém quer que a Netflix descubra novas séries e filmes. As tentativas do serviço de streaming em convencer os assinantes sobre os novos conteúdos conseguem ser irritantes, especialmente os trailers de “sugestão” entre os episódios.

Mas essa não é a única forma da Netflix nos irritar. Faz tempo que existe uma área em destaque, dedicada exclusivamente para uma série ou filme, onde um trailer é reproduzido, especialmente quando só queremos continuar a assistir a série escolhida.

 

 

Mas isso não é o pior. Nem mesmo podemos passar o mouse por cima de uma série sem que o seu quadro fique maior para reproduzir um trailer. Isso é bem irritante e distrai muito, especialmente porque a interface muda constantemente, e em um espaço tão pequeno que não serve para mostrar muita coisa.

Mas… como a única coisa que não pode ser resolvida nessa vida é a morte… temos uma solução para isso.

 

 

Como evitar que se reproduzam trailers na Netflix

A extensão Netflix Classic só funciona no Chrome, e elimina todas as distrações presentes na interface da plataforma de streaming. Com ela, você só vai se preocupar em selecionar o que quer ver, e nada mais.

O plugin impede a reprodução dos trailers, tanto na sessão principal como em cada entrada da lista. Também elimina os efeitos que aparecem quando movemos o mouse pela lista, deixando a página da Netflix mais simples e mais fácil de usar.

 

 

Outra mudança importante: quando você clicar em um filme ou série, você vai para a página do conteúdo no lugar de abrir a página dentro da mesma página, algo que pode ser confuso para muita gente.

A Netflix Classic ainda está no início do seu desenvolvimento (versão 0.0.1), mas tem potencial de crescimento. As mudanças que implementa, mesmo que poucas e simples, é justamente o que muita gente queria.

 

 

Download | Netflix Classic


Compartilhe