NES Family Recreation Video Game Machine

A moda retrô está em evidência plena. Os principais fabricantes de consoles do passado e do presente oferecem produtos dos mais diversos para atender aos anseios dos gamers do passado.

O NES Classic Mini foi quem disparou de vez a onda de nostalgia entre os usuários de tecnologia. O produto foi um sucesso absoluto, e com uma procura tão forte que a Nintendo não conseguiu atender a demanda.

Muita gente ficou sem o console em casa. Mas os fabricantes alternativos existem para nos oferecer o “placebo” do produto que podemos ter em casa. O NES Family Recreation Video Game Machine é uma dessas soluções.

 

 

O produto nada mais é do que um videogame com um sistema de emulação dos jogos (ou ROMs), tal e como faz o NES Classic Mini. Inclusive possui um formato muito similar ao produto oficial da Nintendo.

Uma das vantagens do NES Family Recreation Video Game Machine está no fato de contar com 500 jogos na memória interna, um número muito superior aos 30 jogos que o NES Classic Mini oferecia ao consumidor final. Além disso, os seus controles contam com cabos que aparentemente são maiores do que o produto da Nintendo, oferecendo maior flexibilidade de uso.

O videogame conta com saída para TV via cabo AC, possui dimensões de 13.3 x 10.5 x 4.5 cm e peso de 146 gramas. É um produto muito compacto e prático para ser transportado com você para qualquer lugar.

 

 

Outro cuidado interessante: para os compradores que estão preocupados em comprar um produto importado e não compatível com o nossos padrões técnicos, saiba que um adaptador compatível com o padrão americano é enviado no kit de venda, e que o produto funciona em sistema bivolt (110 – 220 volts).

O NES Family Recreation Video Game Machine tem preço sugerido de apenas US$ 26. Para quem só quer se divertir com os videogames do passado, é uma relação custo-benefício bem interessante.