A TP-Link apresentou o Neffos C9A, smartphone de entrada que se destaca por contar com uma tela de 5.45 polegadas (18:9, HD+), melhorando consideravelmente a visualização de conteúdos e jogos.

Essa tela conta com contraste 1.000:1 e 400 nits de brilho, e pode garantir uma visualização adequada em ambientes com diferentes tipos de luminosidade.

Outro destaque positivo está nas câmeras. O sensor frontal é um Softlight de 5 MP, e a lente traseira entregam um ângulo de visão de 84 graus, com 13 MP, com filtro de luz azul que elimina a luz infravermelha e melhora a reprodução de cores.

 

 

Sua bateria pode manter até 80% de sua capacidade original mesmo depois de 500 ciclos de carga. O modelo conta com leitor de digitais (resistente à água) e sistema de reconhecimento facial para desbloqueio do dispositivo.

O Neffos C9A conta com Android 8.1 Oreo, e chega ao mercado em setembro de 2018, com preço sugerido de 130 euros. Não há previsão para a TP-Link trazer esse smartphone para o mercado brasileiro, pelo menos por enquanto.