Os fã da NBA contam hoje com o League Pass para acompanhar a temporada completa, mas o serviço pode ser bem caro para o espectador causal. Com o objetivo de oferecer um serviço mais econômico e combater os sites de streaming ilegais, a liga profissional de basquete dos EUA começa a oferecer de forma extra oficial um serviço para ver o último quarto das partidas por US$ 0,99, via League Pass.
A NBA não anunciou oficialmente essa oferta, e tudo indica que este ainda é um teste. Adam Silver, comissário da liga, declarou no passado sobre a ideia de oferecer preços reduzidos para quem queria ver uma quantidade limitada de minutos, no lugar de pagar pelas mais de duas horas e meia de jogo.
Ver os últimos minutos de jogo por apenas US$ 0,99 pode ser um bom negócio para os fãs, já que no basquete os finais da partida podem ser muito emocionantes, especialmente em jogos com placares apertados.
Porém, resta saber o que acontece em caso de empate: será que os assinantes dessa modalidade casual teriam o direito de assistir as prorrogações?
Sinceramente, espero que sim. Seria o “bônus” para quem decidiu investir no final de uma ótima partida.
Via Engadget