Não compre os novos produtos da Amazon agora!

Compartilhe

Esse post também é para mim, que assim como muitos fãs de tecnologia, se empolgou um pouco com os novos produtos da linha Echo da Amazon, assim como as novas versões do Fire TV, os novos roteadores Eero e outros dispositivos bem interessantes. A gente se empolga, e tão logo os preços são anunciados por aqui, já vamos direto para o site da maior varejista online do mundo para estudar a possibilidade de comprar um dos novos produtos.

E eu sei que pode parecer um pouco contraditório eu, que escrevo todos os dias em um blog de tecnologia, um tema naturalmente consumista, oferecer um conselho como esse: espera um pouco para comprar os novos produtos da Amazon.

Sim… segura a tentação de comprar um daqueles maravilhosos e fofinhos Echo Dot Kids Edition que você ia comprar para si com a desculpa de dar para o sobrinho que mora lá no Maranhão e que você nem conhece.

Meus conselhos nesse momento são: sossega o facho, fica longe do cartão de crédito, tenha paciência… e espere.

 

 

 

A paciência é uma virtude (nesse caso, uma virtude econômica)

 

 

Os já experientes na Amazon conseguem imaginar por que eu estou dando este conselho neste post. Porém, tem muitos marinheiros de primeira viagem, sem falar nos consumistas ansiosos que precisam ter um golpe de realidade de tempos em tempos. Mas prometo ser objetivo na explicação.

Tudo o que você comprar na Amazon nesse momento está no seu preço normal, inclusive os novos produtos que a empresa do Jeff Bezos anunciou ontem (24). Logo, comprar agora significa pagar o preço cheio e desperdiçar um dos dias mais atrativos do ano para compras de produtos esse e-commerce.

Aquele que é conhecido como “o Natal antecipado dos consumistas” ou a “liquidação do Supermercados Guanabara para quem usa cartão de crédito virtual”: o Amazon Prime Day.

Você não vai querer perder o maior festival de ofertas da Amazon, certo?

No Amazon Prime Day, Jeff Bezos e sua turma simplesmente enlouquecem, e oferecem descontos generosos em todos os produtos da Amazon, inclusive os novos produtos que, nesse momento, você não consegue comprar de forma antecipada na loja online da empresa, mas já estão devidamente listados para que os consumidores brasileiros possam fazer as contas do quanto terão que economizar para comprar esses itens.

 

 

 

Vale a pena ficar de olho no site da Amazon desde já

 

 

O Amazon Prime Day tem até uma cara de Black Friday antecipada. E, na prática, tem esse mesmo efeito moral, já que oferece descontos interessantes para os seus produtos. Porém, para quem está de olho o tempo todo no site da varejista online, sabe muito bem que promoções e descontos nos produtos da empresa acontecem por lá de tempos em tempos.

Não foram poucas as vezes que vi descontos em produtos muito populares, como Kindle, Amazon Echo Dot, Echo Show e outros. Logo, espere que o mesmo aconteça com os novos produtos: fique de olho no site da Amazon, pois a qualquer momento os lançamentos recentes podem receber descontos generosos.

E você não vai querer perder isso, certo?

Logo, faça um favor ao seu dinheiro e espere por algumas semanas. E se você não encontrar um preço que você entende que vale a pena pagar pelo produto que você quer, espere mais um pouco, pois a Black Friday acontece no final de novembro.


Compartilhe