Multilaser MS60F

A Multilaser apresentou no mercado brasileiro os seus novos smartphones de entrada Multilaser MS60F e MS60F Plus, que se destacam por oferecer um maior foco para a segurança dos dados do usuário para um dispositivo de entrada.

A tecnologia de leitor biométrico é uma das inovações que ajudou a impulsionar o volume de vendas de smartphones nos últimos anos. Porém, quando surgiu, era uma característica quase exclusiva dos modelos top de linha.

Com o passar do tempo e o barateamento dos custos de implementação, o recurso se tornou popular, passando a figurar nos smartphones intermediários e de entrada. E agora a Multilaser oferece o leitor biométrico em um dos seus smartphones mais acessíveis.

 

 

No caso do Multilaser MS60F, temos um leitor de digitais na parte traseira, que permite o desbloqueio de tela e a autenticação para acesso a aplicativos financeiros ou de compras de aplicativos na Play Store. É um “plus” para quem quer ter essa segurança adicional, mas não pode pagar o valor de um telefone intermediário que traz essa funcionalidade.

Do mais, estamos diante de um smartphone com tela IPS de 5.5 polegadas (HD), câmeras de 8 MP (frontal e traseira), processador quad-core (sem especificar fabricante e modelo), conectividade 4G e bateria de 2.500 mAh. Todo o conjunto é gerenciado pelo sistema operacional Android 7.0 Nougat.

 

 

Os modelos se diferenciam pela quantidade de RAM: 1 GB no Multilaser MS60F e 2 GB no Multilaser MS60F Plus. Ambos contam com 16 GB de armazenamento interno (expansíveis via microSD de até 32 GB). As duas versões acompanham um kit de acessórios com tampa extra, capa de silicone e película protetora de tela.

Preço sugerido:
MS60F: R$ 629,00.
MS60F Plus: R$ 669,00.