Compartilhe

A Multilaser segue gastando o alfabeto para simbolizar as suas diferentes linhas de produtos. Dessa vez, temos a estreia do Multilaser H, que amplia o portfólio de smartphones da empresa, sendo esta a proposta mais completa da marca, com a promessa de entregar especificações avançadas com o melhor custo-benefício.

 

 

Multilaser H: Principais Características

 

 

O Multilaser H chega ao mercado com o sistema operacional Android 9 (já temos o Android 10… é sempre importante lembrar), com tela de 6.3 polegadas (Full HD), 128 GB de armazenamento interno (expansíveis via cartão microSD de até 256 GB) e 6 GB de RAM.

Esse conjunto trabalha com o processador Qualcomm Snapdragon 710, chip que deve ajudar a garantir uma boa experiência de uso na maioria dos cenários. O dispositivo conta com uma bateria de 4.000 mAh que promete um dia de autonomia inclusive para um perfil de uso mais exigente (que não é especificado qual é pelo fabricante), além do suporte para “recarga rápida” de 0% a 100% em 2,5 horas.

No conjunto de câmeras encontramos um sensor triplo traseiro de 16 MP + 5 MP + 8 MP, com o apoio da inteligência artificial. A câmera frontal conta com 16 MP, e possui o efeito de embelezamento. Seu leitor de digitais fica na parte traseira.

 

 

O Multilaser H é, na prática, um dispositivo de linha média com alguns recursos mais avançados, que promete uma boa relação custo-benefício para os usuários que estão com o orçamento mais curto. O fabricante declara que este é o modelo mais premium de sua linha e, de fato, é: você não vai encontrar no portfólio de produtos da marca um produto mais completo do que esse nesse momento.

Porém, é preciso analisar aspectos como a otimização do software em função do hardware, a qualidade dos sensores fotográficos, a qualidade dos materiais utilizados para a sua construção e outros fatores. Se bem que, de longe, ele lembra o Pocophone F1 (inclusive no design) que levantou os mesmos questionamentos no começo, mas o tempo mostrou que ele seria um grande sucesso.

 

 

De qualquer forma, o Multilaser H deve interessar a mais de uma pessoa com o seu preço sugerido de R$ 1.399 (que pode ser menor, dependendo do e-commerce que você escolher para adquirir o produto).


Compartilhe