Compartilhe

A MSI apresentou a sua nova série de desktops MSI Trident X 9th, que tem um design mais compacto para quem quer ocupar um espaço menor mas sem abrir mão da potência para os jogos mais exigentes.

A série MSI Trident X 9th é definida como os primeiros desktops compactos que incorporam uma fonte de alimentação SFX, e a mais recente linha de placas gráficas MSI GeForce RTX, em um case com dimensões de apenas 129,74 x 382,73 x 396,39 mm.

Com a série de processadores Intel 9thG núcleo K e a placa gráfica MSI GeForce RTX, este novo MSI Trident X 9th oferece desempenho impressionante para qualquer tarefa, incluindo jogos e edição de vídeo. E é que esses processadores Intel fornecem 50% mais desempenho do que a geração anterior.

Mas nem todas as notícias estão limitadas às suas melhorias tecnológicas. O novo MSI Trident X 9th é apresentado com um design mais refinado, com um painel lateral tipo porta de vidro temperado, que facilita a visibilidade e o acesso a qualquer um dos componentes, podendo assim atualizar a torre de forma mais fácil.

Além disso, a parte inferior é projetado para melhorar a dissipação de calor da CPU, adicionando um fã de um lado, seguindo a linha de jogos, terá a mesma iluminação RGB presente no resto do design original, com três pontos luz diferente e combinável.

E teremos o design de luz de respiração que foi usado pela primeira vez no Trident 3 Arctic, bem como a capacidade de personalizar os diferentes efeitos da luz através de seu software integrado, com três modos: estático, respiração e áudio.

Este último, mais novo, irá focar e limitar a compatibilidade com alguns jogos, além de servir para sincronizar algumas das nossas ações, como o disparo da arma com a iluminação do conjunto de luzes do PC.

A série MSI Trident X 9th não tem preços ou datas de lançamento confirmadas, e não tem previsão de chegada ao Brasil por enquanto.

 

 


Compartilhe