Compartilhe

A MSI também fabrica monitores orientados para profissionais e criadores de conteúdo (editores de fotos e vídeos, redatores, etc). Por isso, anunciou a chegada do seu novo monitor, o MSI Prestige PS341WU.

A linha de monitores Prestige se distancia dos designs escuros tradicionais nos monitores gaming, centrando-se em cores brancas com tons dourados e bordas ultrafinas, dando um ar mais “premium” e elegante aos monitores da família.

 

 

MSI Prestige PS341WU: Especificações Técnicas

Tela: painel Nano IPS de 34 polegadas com tratamento anti-reflexo
Resolução: WUHD de 5K até 5.120 x 2.160 pixels com uma proporção de 21:9
Taxa de atualização: até 60 Hz
Tempo de resposta: 8 ms
Brilho máximo: 450 nits (VESA Certified DisplayHDR 600)
Contraste: 1.200:1
Saturação de cores: 98% DCI-P3 e 7 bilhões de cores
Ângulos de visão: 178º / 178º
Áudio: Sem alto-falantes integrados
Tamanho: 817,1 x 500,7 x 260,4 mm
Peso: 8,2 kg

 

Para facilitar o seu uso em atividades multitarefa, o MSI Prestige PS341WU conta com o software MSI Creator OSD, que é exclusivo para esse modelo. O programa permite a personalização e troca dos ajustes Picture-in-Picture (PiP) ou em Picture-by-Picture (PbP).

Por fim, na parte traseira do monitor, podemos encontrar duas entradas HDMI 2.0 e uma DisplayPort 1.4, uma entrada de vídeo USB Type-C, três portas USB 3.1 Type A, uma USB 3.1 Type B, assim como três conectores para fones de ouvido e microfone através de conectores de áudio de 3.5 mm e uma entrada de áudio combinada.

O MSI Prestige PS341WU tem preço sugerido de US$ 1.199. Sim, é um monitor bem caro, mas que deve atender muito bem ao seu público alvo. É evidente que o produto não é voltado para o público gaming, mas com certeza vai atender muito bem aos usuários que precisam de um monitor com tela de grandes dimensões com uma alta qualidade de imagem para tarefas de produtividade e/ou edição de imagens e vídeo (podcasters também podem gostar desse monitor por causa do tamanho da tela).

 

 

Via MSI


Compartilhe