Wetten.com Brasil Apostas
Home » Áudio e Vídeo » MSI Optix MAG273R, um monitor gaming com ergonomia anormal

MSI Optix MAG273R, um monitor gaming com ergonomia anormal

Compartilhe

Está mais do que claro que o mercado para computadores gaming está em clara expansão e solidificação. Não apenas os Esports estão se tornando uma tendência global, como está estimulando e influenciando para que mais e mais pessoas acabem ingressando no mundo dos games nos PCs.

Além disso, com o chamado ‘novo normal’, mais pessoas investiram no mundo dos games, seja no segmento dos consoles, seja no universo dos PCs. As vendas aumentaram nos últimos meses, e também ajudou bastante o fato de algumas empresas desenvolvedoras de games oferecerem alguns jogos de graça para que as pessoas pudessem passar o tempo em casa com um pouco mais de qualidade.

Logo, é natural que os fabricantes de hardware acabem apresentando novas soluções de hardware para os jogadores, na esperança que esse público faça investimentos nos seus set-ups dedicados, apesar do momento presente de crise. Dito isso, a MSI apresentou ao mundo o MSI Optix MAG273R, novo monitor que é especificamente destinado à execução de jogos no PC, incluindo obviamente a prática dos Esports.

 

 

 

MSI Optix MAG273R: principais características

 

O novo monitor MSI Optix MAG273R conta com uma tela IPS de 27 polegadas de diagonal, buscando combinar um bom desempenho para os jogos e uma qualidade de imagem minimamente razoável e bons ângulos de visão, elementos que normalmente não se destacam nos monitores especificamente pensados para os jogos.

O amplo ângulo de visão com boa qualidade não é pensado apenas na visualização de conteúdos multimídia a partir de diferentes posições. Também devemos considerar que, quando instalamos uma configuração com múltiplos monitores, essas telas estarão posicionadas em diferentes ângulos. Logo, esse detalhe vai afetar de forma inevitável a qualidade final da imagem.

O MSI Optix MAG273R promete entregar uma imagem final com resolução Full HD sem distorção de imagem e gráficos realistas, cujos resultados podem agradar aos jogadores de todos os níveis. A proposta para uso com várias telas é reforçada pelo design do monitor, com bordas muito estreitas.

Além da resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), o novo monitor suporta o HDR, possui compatibilidade com a tecnologia de sincronização AMD FreeSync, frequência de atualização de 144 Hz e tempo de resposta de 1 milissegundo. Sua base permite ajustes ergonômicos em altura e inclinação, e na parte de conectividade, o modelo inclui portas HDMI 2.0b, Display Port 1.2a, hub de portas USB e saída para fones de ouvido, além de iluminação personalizada.

O MSI Optix MAG273R tem preço inicial sugerido de US$ 259, um valor muito reduzido para um monitor gaming. E, como você já pode imaginar, não há previsão de lançamento do produto para o mercado brasileiro. Mas o simples fato de você saber que ele existe pode servir como um ponto de referência para a compra do seu próximo monitor para os games.

 

 

 

MSI Optix MAG273R: especificações técnicas

 

Tela: Painel IPS anti-brilho de 27 polegadas
Resolução: Full HD, 1.920 x 1.080 pixels e proporção 16:9
Taxa de atualização: Até 144 Hz
Tempo de resposta: 1 ms
Contraste Típico: 1.000:1
Ângulos de visão: 178o/178o
Ajustes de altura e inclinação
Suporte para 98% do DCI-P3 e 139% sRGB
AMD FreeSync Premium, HDR, Gaming OSD
HDMI 2.0b, Porta de Display 1.2a e portas USB

 

 

Via Beta News


Compartilhe