Compartilhe

A MSI apresentou um novo monitor gaming de sua família Optix, o G27C4 de 27 polegadas. O modelo possui uma tela LED VA da Samsung (Full HD, 1920 x 1080 pixels), tempo de resposta de 1 ms e frequência de atualização de 165 Hz, compatível com a tecnologia AMD FreeSync.

Com um design sóbrio para um monitor gaming, temos um monitor com bordas ultrafinas na parte superior e laterais, enquanto que a parte do suporte possui um design com ângulos retos e mais refinados.

 

 

MSI Optix G27C4: principais características

 

 

O MSI Optix G27C4 possui uma tela VA de 27 polegadas Anti-Glare, com aspecto 16:9, luminosidade máxima de 250 nits, contraste de 3.000:1, saturação de cores DCI-P3 de 90%, ângulos de visão de 178 graus, tamanho de 611,5 x 456,9 x 225,4 mm (com o suporte) e peso de 5.4 kg.

Estamos diante de mais uma tela curva, com uma curvatura R1500, considerada a mais cômoda e adequada para uma ampla linha de aplicativos, indo da computação em geral até jogos.

 

 

As telas curvas oferecem uma maior imersão nos jogos, com os ângulos de visão de 178 graus, além de oferecer a redução de luz azul, a retroiluminação LED sem efeito de piscado, e um tratamento de superfície anti-deslumbrante.

Por fim, na parte traseira do monitor, encontramos com conectores DisplayPort 1.2a e duas portas HDMI 1.4b, limitando-se o resto dos conectores a uma saída de áudio mediante um conector de 3.5 mm.

 

 

Porém, ainda que o monitor apareça listado no site oficial da MSI, ainda não foi informado nenhum número sobre o seu preço de lançamento, algo que pode ser revelado durante a IFA 2019. Da mesma forma, não há previsão de lançamento do produto para o mercado brasileiro, ou preços especulados.

 

 

De qualquer forma, é mais uma alternativa viável de um monitor para múltiplas finalidades (trabalho e gaming) que eventualmente você pode vir a se interessar no futuro.

 

Via MSI


Compartilhe