O MSI GE75 RAIDER é um novo notebook gaming com tela de 17.3 polegadas integrada em um corpo de 15.6 polegadas, peso de 2.61 kg e design atraente com materiais em alumínio e tampa traseira com design em corte de diamante.

Sua tela IPS possui resolução FHD e taxa de atualização de 144 Hz e tempo de resposta de 3 ms. Para jogos é excelente, mas pode ser utilizado em qualquer uso informático, com um hardware base com processadores Intel Core de oitava geração (até Core i7) com seis núcleos.

É possível optar por gráficos NVIDIA GTX 1070 ou GTX 1060, que trabalham com até 32 GB de RAM DDR4. Sem falar nos dois slots M.2 para SSD e uma terceira baia de 2.5 polegadas. Na conectividade, destaque para a placa Red Killer Gigabit, portas USB 3.1, WiFi ac e Bluetooth 5. Tudo é gerenciado pelo sistema operacional Windows 10.

 

 

Seu teclado é um SteelSeries retroiluminado RGB e personalizado em cada tecla, com vários modos pré-definidos para o uso em diferentes tipos de jogos e outras atividades informáticas.

A MSI incluiu no MSI GE75 RAIDER o aplicativo Player, que é um simulador que permite aos jogadores rodar os jogos do smartphone no notebook, onde o teclado mostrará as teclas de iluminação correspondentes aos comandos do jogo, de acordo com os diferentes títulos que são executados.

O notebook conta com um design de refrigeração especial de até sete heat pipes trabalhando com a tecnologia proprietária Cooler Boost 5. O seu sistema de som também foi potenciado com alto-falantes estéreo e subwoofer Dyanudio.

 

 

O MSI GE75 RAIDER não tem preço anunciado ou disponibilidade para os diferentes mercados onde a empresa distribui os seus produtos. Mas não podemos negar que é uma grande adição ao seu catálogo de produtos.

Não estamos diante de um ultrabook, mas é um modelo muito atraente pelo simples fato de contar com um design refinado, algo difícil de se encontrar dentro do segmento de notebooks gaming.

 

Via MSI