MSI Alpha 15, o primeiro notebook gaming de 7 nm | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia MSI Alpha 15, o primeiro notebook gaming de 7 nm | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Games | MSI Alpha 15, o primeiro notebook gaming de 7 nm

MSI Alpha 15, o primeiro notebook gaming de 7 nm

Compartilhe

O MSI Alpha 15 é um notebook para games com processador e gráficos da AMD, que é promovido pela marca como “o primeiro notebook gaming de 7 nm”.

 

 

Potência para os jogos com um baixo custo

 

 

O modelo possui uma tela de 15.6 polegadas (Full HD, 1920 x 1080 pixels) com suporte para a tecnologia de sincronização de imagens AMD FreeSync. Os usuários podem escolher entre as frequências de atualização de 120 ou 144 Hz.

Seu processador é um AMD Ryzen 7 3750H com quatro núcleos e oito hilos, funcionando em até 4 GHz. A parte gráfica é coberta por uma placa dedicada Radeon RX 5500M com 4 GB de memória GDDR6, com 1.408 processadores de fluxo e frequência do núcleo gráfico de 1.645 MHz. Com isso, o MSI Alpha 15 promete uma velocidade de fotogramas por segundo de três dígitos “com um custo mais acessível do que nunca” (palavras da MSI).

O MSI Alpha 15 possui o sistema de refrigeração Cooler Boost 5, com sete tubos de calor para resfriamento dos componentes internos, o que ajuda a garantir uma alta performance na maior parte do tempo. O modelo oferece um teclado retroiluminado RGB individual (por tecla) e sistema de áudio de alta definição potenciado.

O preço do novo MSI Alpha 15 não foi especificado, mas o fabricante promete que será mais econômico que outras alternativas oferecidas por eles que combinam o hardware da Intel e da NVIDIA.

 

 

Você pode apostar nesse conceito?

 

 

É uma ideia promissora: notebooks para games de grande consumo, oferecendo um bom desempenho por um preço reduzido. Na prática, todos os fabricantes estão buscando o mesmo objetivo, e a promessa em entregar uma proposta de baixo custo e de boa qualidade ainda levanta dúvidas em algumas pessoas.

Por outro lado, o bom trabalho da AMD com o Ryzen está dando frutos, e a MSI é a segunda maior vendedora de portáteis gaming do planeta (só fica atrás da ASUS). As duas criaram com a família Alpha um conceito em levar um hardware de vanguarda para o mainstream, oferecendo notebooks que podem rodar games a 1080p com um preço reduzido para um grande público.

Logo, não é tão absurda a ideia em olhar para essa nova proposta com bons olhos.

 

Via TechPowerUp


Compartilhe