Motorola VerveLoop 105, fones Bluetooth para esportistas chega ao Brasil | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Motorola VerveLoop 105, fones Bluetooth para esportistas chega ao Brasil | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Motorola VerveLoop 105, fones Bluetooth para esportistas chega ao Brasil

Motorola VerveLoop 105, fones Bluetooth para esportistas chega ao Brasil

Compartilhe

Nem tudo no mundo dos fones de ouvido está resumido no formato TWS (True Wireless System). Bem sabemos que esse formato é o mais utilizado hoje, por oferecer uma maior liberdade ao usuário, principalmente para aqueles que gostam de realizar caminhadas ao som de boa música.

Por outro lado, muitos esportistas querem ouvir músicas e podcasts durante as atividades físicas, ao mesmo tempo que querem ter a certeza que não vão perder um dos auriculares durante uma atividade mais intensa.

E é para atender a esses usuários de atividades esportivas mais intensas que a Motorola lançou no Brasil o Motorola VerveLoop 105.

 

 

 

Motorola VerveLoop 105: principais características

 

 

O Motorola VerveLoop 105 também utiliza a tecnologia Bluetooth 5.0 para se conectar ao smartphone e outros dispositivos, o que resulta na mesma qualidade de conectividade com o telefone e outros dispositivos compatíveis.

O modelo também conta com a proteção IPX52 que está presente no também recém lançado no Brasil VerveBuds 500, fones TWS que são bem mais caros que o modelo em destaque nesse post (R$ 699).

Então… qual é a grande diferença do Motorola VerveLoop 105 em relação aos demais fones Bluetooth?

 

 

Justamente o fato dele não ser no sistema TWS. Ele é um fone sem fio em relação ao smarpthone, mas os dois auriculares estão presos a um cabo que não só permite a conexão e transmissão do áudio entre os fones, mas também mantém o produto mais seguro em caso de perda, pois tal cabo fica repousando no pescoço do usuário.

É um formato já conhecido e consolidado no mercado, e muito adotado pelos esportistas. Outra vantagem desse tipo de fone em relação ao seu equivalente no formato TWS é a maior autonomia de bateria que, nesse caso, pode alcançar as 8 horas de uso.

O Motorola VerveLoop 105 tem peso de 70 gramas, possui microfone integrado para comunicações via telefone ou apps compatíveis com conversas por voz e vídeo e compatibilidade com a Siri, Alexa e Google Assistente.

 

 

 

Vale a pena?

 

 

Com preço sugerido de R$ 229, o Motorola VerveLoop 105 é um produto com valor mais realista do que o VerveBuds 500, entregando uma relação custo-benefício muito melhor. Pode ser uma boa pedida para quem gosta de correr e ouvir música. Pelo menos o preço é mais real do que outras alternativas da própria Motorola.


Compartilhe