Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Motorola tem o smartphone 5G mais barato do mercado (nesse momento)

Motorola tem o smartphone 5G mais barato do mercado (nesse momento)

Compartilhe

Acredite, se quiser. Mas a Motorola possui nesse momento o smartphone 5G mais acessível do mercado: o novo Moto Z4, modelo de linha média/alta que tem como novidade essa compatibilidade com essa nova rede móvel.

O telefone não é o modelo top de linha que todos esperavam, já que suas especificações são de linha média. Por outro lado, temos que agradecer que este telefone possui acesso para as redes 5G, mesmo que o 5G ainda esteja bem longe do Brasil nesse momento.

E o próprio Moto Z4 também está bem longe do Brasil. Por enquanto ele é exclusivo dos Estados Unidos.

 

 

Nesse sentido, é um grande acerto da Motorola

 

 

A estratégia da Motorola é permitir que esse smartphone fique completamente modernizado e utilizável na hora em que finalmente as redes 5G estejam implementadas nas diferentes regiões do planeta. O valor do dispositivo é bem acessível, onde os usuários terão que desembolsar pouco dinheiro para acessar os benefícios nas velocidades de download e upload, além da maior eficiência das novas redes 5G.

O Motorola Moto Z4 possui uma tela de 6.4 polegadas (QHD+), processador Snapdragon 675, 4 GB de RAM, bateria de 3.600 mAh e câmera traseira de 48 MP (f/1.7).

O valor desse dispositivo nos Estados Unidos com o Moto Snap 5G é de US$ 439. Ainda não dá para estimar quanto que o modelo vai custar no Brasil, e se o Moto Snap 5G vai chegar por aqui tão cedo. Mas desde já podemos afirmar que esse é o dispositivo 5G mais barato do mercado.

Nós, brasileiros, vamos ter que esperar um pouco para ver o novo Moto Z4 disponível por aqui, uma vez que a Motorola não revela planos, prazos e datas para o seu lançamento oficial. Mas tudo indica que isso deve acontecer nos próximos meses. Com ou sem o Moto Snap 5G, que pode chegar bem depois (não é preciso ter pressa nesse caso).


Compartilhe