O Motorola Squads 200 é um fone de ouvido pensado nas crianças, pois eles tem o direito a aproveitar da boa música sem incomodar os demais membros da casa, com um equipamento seguro e resistente.

Esses fones tem como objetivo se adequar à saúde infantil, contando com um limitador de volume a 85 db, adequado para crianças de até 8 anos de idade, com o aval da Organização Mundial da Saúde (OMS).

 

 

O design desse fone é centrado na resistência, durabilidade e segurança do dispositivo. É construído em um material flexível para garantir uma maior durabilidade nas mãos. Conta com uma tira ajustável para se adaptar a diferentes tamanhos de cabeça e idades, além de almofadas anti-alérgicas, que não contém componentes químicos BPA, garantindo a comodidade e o bem estar das crianças.

O Motorola Squads 200 também fomenta o uso compartilhado entre crianças para assim estreitar as relações. Um microfone e um cabo de conexão de 3.5 mm com divisor de áudio permitem a conexão de até quatro unidades desse fone em um único smartphone, tablet ou computador.

Os novos fones Motorola Squads 200 contam com o preço sugerido de 25 euros.