Compartilhe

Que a Motorola está querendo resgatar o seu icônico telefone RAZR com tela dobrável no seu interior e preço absurdo de US$ 1.500, a gente sabe faz algum tempo. A própria Motorola deixou cair na internet algumas informações sobre o dispositivo. Agora, o site holandês Mobielkopen publicou aquelas que parecem ser as primeiras imagens oficiais do RAZR, que deve ser apresentado em 13 de novembro.

 

 

Inspirado no RAZR V3

 

 

Algumas imagens do design do futuro Motorola RAZR vazaram em abril, com a caixa triangular e os possíveis acessórios que o acompanham. A aparência do dispositivo nas novas fotos vazadas coincidem com as imagens da patente apresentada em agosto. Nelas, detectamos uma aparência muito similar ao RAZR V3, com uma dobra em forma de concha, um elegante acabamento em preto e uma tela flexível no seu interior.

Na parte externa, detectamos a existência de uma segunda tela menor (para notificações) e o que pode ser uma câmera e um leitor de digitais. É importante lembrar que vários vazamentos anteriores afirmam que o RAZR contará com uma tela OLED flexível de 6.2 polegadas (2142 x 876 pixels) no interior e uma tela secundária externa (600 x 800 pixels) para receber as tais notificações e realizar algumas funções sem abrir o dispositivo o tempo todo (preservando assim a integridade de sua tela interna).

 

 

Também existem rumores que garantem que o futuro Motorola RAZR 2019 contará com um processador Snapdragon 710, duas opções de RAM (4 GB e 6 GB de RAM) e duas opções de armazenamento interno (64 GB e 128 GB), assim como uma bateria de 2.730 mAh.

Para confirmar (ou desmentir) tais informações e conhecer os demais detalhes sobre o dispositivo, teremos que esperar até o dia 13 de novembro, data em que o Motorola RAZR renovado e atualizado para o mundo de 2019 será apresentado (se as previsões se confirmarem).

 

 

Lembrando: tudo aqui ainda estão bem calcados na zona dos rumores. Só teremos confirmações com um anúncio oficial.

 

Via Mobielkopen, 9to5Google


Compartilhe