Compartilhe

Novo smartphone da Motorola a caminho. O @evleaks publicou a primeira imagem oficial do Motorola One Macro, que apareceu em uma loja online, o que revelou o seu design.

A imagem revelou o design do dispositivo e suas três câmeras traseiras. A postagem publicada por uma grande loja online da Arábia Saudita foi retirada rapidamente, mas pelo tempo que ficou ativa entregou várias informações.

 

 

Um dispositivo modesto, gerenciado por um chip MediaTek

 

 

O Motorola One Macro contará com três câmeras traseiras, onde encontramos na parte superior uma lente macro de 2 MP para fotos com objetos muito próximos. Não é algo novo no mundo dos smartphones, mas é peculiar dentro dessa faixa de preço. Os outros dois são um sensor principal de 13 MP e um ToF de 2 MP.

O Motorola One Macro contará com 2 GB de RAM e 64 GB de armazenamento (não sabemos se expansíveis ou não). Nas demais especificações, ele contará com um processador MediaTek Helio P60, trabalhando com uma bateria de 4.000 mAh e Android 9 Pie.

Na parte frontal, o Motorola One Macro contará com uma tela com notch em form a de gota na parte superior e uma generosa borda na parte inferior. O tamanho da tela não foi revelado, e o leitor de digitais deve ficar no local onde encontramos o logo da Motorola na parte traseira.

O preço sugerido para o Motorola One Macro é de 219 (convertidos), valor alinhado com as especificações técnicas conhecidas até agora. O modelo foi recentemente certificado em Taiwan, o que deve indicar um lançamento iminente. Mas não temos informações sobre datas estimadas.

 

Via GSMArena


Compartilhe