Compartilhe

A Motorola anunciou oficialmente o lançamento do Motorola One Hyper no Brasil O modelo se destaca pelo seu sistema de câmeras, contando com um sensor principal traseiro de 64 MP e um sensor frontal de 32 MP integrado em um mecanismo pop-up.

Com essa câmera frontal oculta, o dispositivo entrega uma tela de 6.5 polegadas (FullHD+), em um design que aproveita melhor a parte frontal. Este é o primeiro smartphone da Motorola a contar com o dual Night Vision nas câmeras traseira e frontal.

 

 

Recarga rápida para os mais apressados

 

 

Outro ponto de ênfase a favor do Motorola One Hyper é a presença de um sistema de recarga rápida de bateria de nada menos que 45W no sistema Hyper Charging, para recarregar no menor tempo possível a sua bateria de 4.000 mAh.

A Motorola promete até 12 horas de uso com apenas 10 minutos de recarga de bateria, ou 75% de bateria em apenas 30 minutos de recarga. Dessa forma, é possível alcançar um dia de uso com o dispositivo sem maiores dificuldades.

 

 

Câmeras preparadas para as fotos noturnas

 

 

Reforçamos as informações sobre os aspectos fotográficos do Motorola One Hyper. A tecnologia Night Vision é exclusiva da Motorola, e está presente nos dois sensores: na câmera traseira principal de 64 MP e na câmera frontal para selfies de 32 MP.

O modo Night Vision trabalha com a tecnologia Quad Pixel para entregar fotos noturnas ou em ambientes com baixa luminosidade com maior qualidade, entregando uma sensibilidade quatro vezes maior à luz nos dois sensores.

O sensor principal traseiro de 64 MP trabalha com a tecnologia de foco automático a laser e com a lente ultra wide de 118 graus para fotos com maior enquadramento. Já a câmera frontal de 32 MP está integrada em um sistema pop-up, com ativação em menos de um segundo via Moto Ações. Seu mecanismo de proteção detecta uma queda repentina, se retraindo automaticamente para evitar danos.

 

 

Design diferenciado para a sua categoria

 

 

A câmera pop-up elimina o notch na tela, entregando assim a primeira tela Total Vision da Motorola, com 6.5 polegadas.

O dispositivo é um típico smartphone de linha média, com processador Qualcomm Snapdragon 675 octa-core com suporte para Inteligência Artificial, trabalhando com 4 GB de RAM, Android 10 (quase) puro da Motorola (o primeiro telefone da marca a contar com a versão mais recente do Android), e 128 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 1 TB).

 

 

O Motorola One Hyper ainda conta com LED de notificação na parte traseira e o eterno Moto Tela para exibir os detalhes das notificações recebidas. Sem falar que ele conta com proteção repelente a respingos de água (nada de imersões aqui).

O Motorola One Hyper chega hoje (4) ao mercado brasileiro, com preço sugerido de R$ 2.499.

 

 

Via Motorola


Compartilhe