Wetten.com Brasil Apostas
Home » Smartphones » Motorola One Fusion+ tem câmera pop-up e bateria de 5.000 mAh

Motorola One Fusion+ tem câmera pop-up e bateria de 5.000 mAh

Compartilhe

A Motorola não para, e anunciou o Motorola One Fusion+, smartphone que chega ao mundo com um processador da série 7 da Qualcomm (ou Snapdragon 7xx, como preferir) e preço sugerido na Europa de 299,99 euros.

A aposta aqui é na câmera e na tela, com quatro câmeras traseiras e câmera frontal pop-up superior, além de receber uma generosa bateria de 5.000 mAh com modo de recarga rápida. Então, vamos ver nesse post o que mais ele pode oferecer.

 

 

 

Todo tela por causa da câmera pop-up

 

 

A Motorola se mantém relativamente fiel ao design que já vimos em outros dispositivos da linha One, exceto pela novidade das câmeras na vertical em dois pequenos módulos (um dedicado ao sensor principal e outro para as três lentes auxiliares), com uma pequena protuberância. Ao seu lado, encontramos o leitor de digitais integrado no logo da Motorola.

O modelo tem um botão dedicado ao Google Assistente, e combina a porta USB Type-C com o conector para fones de ouvido (e alto-falantes) na parte inferior. Na parte superior, o conector dual SIM e o mecanismo pop-up da câmera frontal.

Por isso, sua tela IPS/LCD de 6.5 polegadas não tem notch (FullHD+, 2340 x 1080 pixels, 19:9) e é compatível com o HDR10. Não há bordas na parte superior, e possui uma pequena barba na parte inferior. Seu alto-falantes tem graves “até quatro vezes melhores”, entregando um som mais natural e claro (é o que a Motorola promete).

 

 

 

Snapdragon 730 e quatro câmeras traseiras

 

 

O Motorola One Fusion+ recebe o processador Snapdragon 730, lançado em abril de 2019. Possui oito núcleos Kyro 470 a 2.2 GHz, com fabricação em oito nanômetros e GPU Adreno 618, acompanhado de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno (expansíveis via microSD).

Sua bateria de 5.000 mAh conta com modo de recarga rápida de 15W e promete até dois dias de uso (sem entrar em detalhes sobre o modo de uso). O sistema operacional é o Android com a My UX, capa de personalização da Motorola que é bem parecida com o Android Puro, mas com algumas poucas adições, como as Moto Actions.

Na parte fotográfica, encontramos quatro sensores traseiros. O principal possui 64 MP que, na prática, registra fotos de 16 MP com a tecnologia de combinação de pixels. Ele vem acompanhado de uma lente grande angular de 8 MP com 118 graus de campo de visão, uma lente macro de 5 MP e um sensor de profundidade de 2 MP. Já a câmera para selfies integrada no módulo pop-up conta com um sensor de 16 MP (f/2.0).

 

 

 

Motorola One Fusion+: versões e preços

 

 

O Motorola One Fusion+ foi anunciado na Alemanha em versão única (6 GB + 128 GB), por 299,99 euros. O modelo começa a ser distribuído naquele país no começo de julho, e até agora não há informações sobre a sua chegada para outros mercados. Se o dispositivo for anunciado para o mercado brasileiro, atualizamos você com um novo post.

Mas podemos imaginar que o Motorola One Fusion+ vai sim chegar ao Brasil. Ele tem cara e jeito de dispositivo pensado para agradar os brasileiros. O grande problema pode ser o seu preço por aqui, que tende a ser pouco competitivo. Mas… vamos aguardar por valores oficiais.

 

 

Via Motorola


Compartilhe