Motorola Moto Z4 é oficial, e não traz surpresas (só algumas poucas) | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Motorola Moto Z4 é oficial, e não traz surpresas (só algumas poucas) | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Motorola Moto Z4 é oficial, e não traz surpresas (só algumas poucas)

Motorola Moto Z4 é oficial, e não traz surpresas (só algumas poucas)

Compartilhe

Depois de quase um ano de rumores, vazamentos e até vendas prévias da Amazon, o Motorola Moto Z4 foi anunciado oficialmente e de forma exclusiva pelo Android Authority. O modelo é a resposta ao Google Pixel 3a, sendo claramente orientado para a linha média e contando com uma única câmera traseira com sensor Sony IMX586.

 

 

Design já conhecido com leitor de digitais na tela como protagonista

 

 

O Motorola Moto Z4 não é uma revolução de design. É uma pequena atualização do Moto Z3 nesse aspecto, com um notch que chega em forma de gota. Nos demais aspectos, temos uma tela de 6.39 polegadas (FullHD+) com tecnologia OLED para abrigar o leitor de digitais abaixo da tela. Do mais, nada muda muito em relação ao modelo do ano passado.

Seu corpo é fabricado em cristal e metal, recebendo a porta para conexão com os Moto Snaps e o único sensor fotográfico, diferente do Moto Z3.

 

 

Hardware de linha média com surpresas no interior

 

 

Sim. A Motorola foi conservadora, e fez do Moto Z4 mais um smartphone de linha média, e não um top de linha como muitos esperavam. Recebe um processador Snapdragon 675 (o mesmo que está presente no Pixel 3a), 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 512 GB). A novidade aqui está na porta USB-C 3.1, que permite a conexão do smartphone com um monitor externo, caso o Android esteja habilitado para isso.

Nas demais especificações, o Motorola Moto Z4 conta com uma bateria de 3.600 mAh com modo de recarga rápida de 18W através da tecnologia Turbo Power, Bluetooth 5.0, NFC e WiFi dual band.

 

 

Uma única câmera para conquistar a todos

 

 

O Motorola Moto Z4 conta com uma câmera traseira de 48 MP (Sony IMX586, f/1.75), e aqui não temos muitas surpresas. Na câmera frontal, encontramos um sensor de 25 MP (f/2.0).

 

 

O Motorola Moto Z4 tem preço sugerido de US$ 499 nos Estados Unidos. Não há previsão de preço ou lançamento para o Brasil por enquanto.

 

https://youtu.be/9ylcGAoSolE


Compartilhe