Motorola Moto Z4 começou a ser vendido na Amazon, antes de um anúncio oficial | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Motorola Moto Z4 começou a ser vendido na Amazon, antes de um anúncio oficial | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Motorola Moto Z4 começou a ser vendido na Amazon, antes de um anúncio oficial

Motorola Moto Z4 começou a ser vendido na Amazon, antes de um anúncio oficial

Compartilhe

O Motorola Moto Z4 foi alvo de vários vazamentos nos últimos meses. O que ninguém contava é que a Amazon começasse a vender o smartphone, sem aviso prévio e sem anúncio oficial do produto. O resultado disso? Já tem até vídeo com as primeiras impressões sobre o novo telefone.

 

 

Motorola Moto Z4: Principais Características

 

 

O Motorola Moto Z4 não é um smartphone top de linha, mas sim um linha média premium que está bem ajustado em todos os sentidos, com tela OLED de 6.4 polegadas (2340 x 1080 pixels, Full HD) e leitor de digitais na tela.

O seu processador é um Snapdragon 675 com oito núcleos Kyro 460, gráficos Adreno 612, 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento (expansíveis via slot microSD). É possível que uma versão com 6 GB de RAM chegue ao mercado.

Nas câmeras, o Motorola Moto Z4 oferece um sensor principal de 48 MP (Sony IMX586, f/1.6 wide, PDAF), que pode capturar imagens de 12 MP com a ajuda da tecnologia Quad Pixel da Motorola, além do modo de visão noturna. Para a câmera frontal, encontramos um sensor de 25 MP (f/1.9), com o mesmo sistema que combina quatro pixels em um, com funções de Inteligência Artificial e realidade aumentada.

Outro componente interessante é o conector do Moto Snap para módulos atuais e das gerações anteriores. A Motorola ofereceu um arsenal de acessórios nos últimos anos, e esse suporte é uma das vantagens e sinal de identidade dessa série. Isso permite que o Moto Z4, mesmo sendo um smarpthone 4G-LTE, está apto a funcionar com as futuras redes 5G com a ajuda de um módulo dedicado.

Sua bateria possui uma capacidade de 3.600 mAh, com modo de recarga rápida e promessa de até dois dias de uso. O conector para fones de ouvido também está preservado, um plus que os seus concorrentes decidiram eliminar.

 

 

O Motorola Moto Z4 conta com o Android 9 Pie pré-instalado, e o seu preço sugerido é de US$ 499. O módulo de câmera Moto 360 tem preço de US$ 199. Uma vez que a Amazon queimou a largada e já está vendendo o produto, estamos esperando por um anúncio oficial em breve, além do seu lançamento internacional.

 

 

Via Android Police


Compartilhe