A Motorola continua on fire com lançamentos, e não quer parar.

A marca anunciou no mês passado o Moto P30, e no começo dessa semana anunciou o Moto P30 Note. Agora, se prepara para lançar um terceiro dispositivo, O Motorola P30 Play.

O modelo apareceu no site oficial da empresa, mas já foi removido. Porém, a internet é muito rápida e não perdoa, e algumas informações sobre o dispositivo, e compilamos algumas coisas para vocês.

Nas especificações, o Moto P30 Play é o mesmo dispositivo que apareceu no TENAA recentemente, que contava com a numeração Motorola XT1941-2.

 

 

O Moto P30 Play conta com uma tela de 5.8 polegadas (1520 x 720 pixels), processador Snapdragon 625, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento (expansíveis via microSD), câmera dupla traseira de 13 MP + 2 MP, câmera frontal de 8 MP e todos os sensores fotográficos com funcionalidades de inteligência artificial.

Além disso, o dispositivo contaria com uma bateria de 3.000 mAh, leitor de impressões digitais e sistema operacional Android Oreo com a interface ZUI 4.0.

De acordo com o vazamento, o Motorola P30 Play estará disponível por um preço recomendado de 239 euros.

 

 

Ainda é cedo para ter uma opinião sobre o Moto P30 Play, até mesmo para dar um parecer sobre as suas especificações técnicas. O que posso dizer nesse momento é que a Motorola entende que pode aumentar a sua cota de mercado aumentando o portfólio de dispositivos com a marca.

Moto P, Moto C, Moto Z, Moto G… me esqueci de algum?

Muita coisa, ao meu ver. Já vimos a Samsung se complicar com essa estratégia, e não acho que a Lenovo está levando essa história para um bom caminho. Poderiam reduzir o número de dispositivos e colocar no mercado produtos realmente competitivos em todos os aspectos.

Mas o tempo vai dizer se faz algum sentido a minha teoria. Até lá, vamos esperar por um anúncio oficial do produto.