Compartilhe

MOTOMAXX_INTL_DRK_NYLON_Front_MX

Tal como amplamente antecipado pelos diversos veículos de tecnologia (nós, inclusive), o Motorola Moto Maxx foi oficialmente apresentado no Brasil. O dispositivo é a versão nacional do Motorola Droid Turbo, já lançado nos Estados Unidos, oferecendo um conjunto de hardware muito poderoso. Talvez um dos mais completos entre os apresentados até agora no universo Android.

Esse é o smartphone mais completo já lançado pela Motorola. Mas o fabricante quis oferecer um dispositivo top de linha, mas com a promessa de uma autonomia de bateria inigualável. Para isso, o Moto Maxx promete oferecer uma autonomia de bateria de até 40 horas de uso pleno (não é dito se tal marca é alcançada em uso moderado ou uso pleno), e com o carregador rápido Turbo Motorola, o usuário ganha seis horas adicionais de bateria com apenas 15 minutos de recarga.

Sua bateria de 3.900 mAh parecem ser suficientes para que o dispositivo alcance as marcas prometidas. Ainda mais com com uma tela de 5.2 polegadas com resolução Quad HD e processador Qualcomm Snapdragon 805. O usuário passa a contar com um dispositivo que pode utilizar em performance plena o tempo todo, sem maiores restrições.

MOTOMAXX_INTL_DRK_NYLN_FtDyn_MX

O Moto Maxx possui uma câmera traseira de 21 megapixels, com gravação de vídeos em 4K. Sua tela Quad HD de 5.2 polegadas possui uma densidade de 565 ppp, e o dispositivo conta com conectividade 4G/LTE. Outro trunfo desse modelo é contar com a elevada capacidade de armazenamento de 64 GB.

O novo Moto Maxx conta na sua parte traseira com um nylon balístico, sendo este o primeiro smartphone a receber esse material. Com tal proteção, o dispositivo fica com uma maior durabilidade e uma textura única. Uma camada de fibra de Kevlar reveste essa esse material. Toda essa proteção condiz com a proposta de segurança que a Motorola quer oferecer com esse modelo, que também conta com repelente à água e proteção Corning Gorilla Glass na tela.

MOTOMAXX_Pack01_FINAL

Como já vem acontecendo nos recentes lançamentos da Motorola, o Moto Maxx conta com o sistema operacional Android 4.4.4 KitKat ‘em estado puro’, com as poucas customizações no software presentes no novo Motorola Moto X, permitindo assim uma interação mais natural e inteligente, utilizando os comandos de voz, para atividades, acionamento de aplicativos, recursos de agenda e notificações, etc.

Outro detalhe que coloca o Motorola Moto Maxx na mira de muitos usuários está no seu espaço de armazenamento, com generosos 64 GB internos no aparelho. Para quem se vê limitado com os modelos com 16 GB de armazenamento disponíveis no mercado, esse modelo deve resolver esse problema de uma vez por todas.

O Motorola Moto Maxx chega ao mercado brasileiro a partir de hoje (05), com preço sugerido de R$ 2.199.

19361979

MOTOMAXX_INTL_DRK_NYLON_Back


Compartilhe