Compartilhe

A família Motorola Moto G7 está chegando. Os produtos serão apresentados oficialmente no dia 7 de fevereiro, em um evento que será realizado em São Paulo. E não é de se estranhar que mais imagens vazadas do dispositivo apareçam a internet.

Não houve um ano que um smartphone da Motorola não acabe vazando antes do tempo através de fontes brasileiras. E em 2019, isso não poderia ser diferente. Ao menos o vazamento serve para confirmar os rumores prévios e o design do dispositivo.

A Motorola pouco vai mudar na interface do produto, que é praticamente a mesma do Android by Google. O que é uma vantagem no quesito atualizações e uma alegria para os usuários amantes do Android Stock.

Nas imagens conseguimos também observar aquilo que os vazamentos anteriores estavam prometendo, que é a presença do notch na parte superior da tela do Moto G7, além das bordas laterais reduzidas. Apenas a borda inferior será mais grossa, e ainda assim é para abrigar o logotipo da marca.

Ao que parece, o futuro dispositivo contará com construção de vidro e duas câmeras traseiras de 16 MP + 5 MP, além de um sensor frontal de 8 MP. Sua tela conta com 6.24 polegadas (Full HD+) com tecnologia LCD. Lembrando: ele é um dispositivo de linha média, ou seja, dificilmente ele chegaria ao mercado com uma tela AMOLED.

Por fim, o Motorola Moto G7 chegará ao mercado com processador Qualcomm Snapdragon 636, acompanhado de 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Não deve demorar muito para que os novos modelos da família Moto G7 da Motorola (uma empresa da Lenovo… e é sempre bom a gente lembrar disso) cheguem ao mercado. O evento da semana que vem vai basicamente confirmar os preços e as datas de lançamento nas lojas.

A grande dúvida é: será que a família Moto G7 vai conseguir entregar uma boa relação custo/benefício?

Vamos descobrir a resposta em uma semana.

 

Via 91Mobiles, 9to5Google


Compartilhe